Paulo Vieira quebra o silêncio sobre ser apresentador do novo 'Vídeo Show'

Humorista abre o jogo sobre suposto retorno do programa à programação da Globo

Redação - Observatório dos Famosos 22/06/2022 09:59
(Foto: Reprodução/Instagram)
Paulo Vieira (foto: (Foto: Reprodução/Instagram))

O humorista Paulo Vieira, de 29 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (21), e se pronunciou acerca dos rumores que surgiram em torno do suposto novo Vídeo Show. De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, o programa retornará à programação da Globo, com ele, Ana Clara Lima e Maísa no comando.

Através do Twitter, o comandante do Big Terapia, quadro do BBB, ironizou a notícia, de início. 'Paulo Vieira cotado pra ficar o segundo semestre bem 'de boinha' na casa dele escrevendo a série que ele tem que entregar esse ano', disparou ele.

Além de negar, o artista aproveitou para rebater as críticas que passou a receber desde o início dos rumores, e desmentiu que teria recebido convite da Globo. 'Tô sabendo não. Acho que é lenda. Serviu só pra eu ser odiado essa fake [risos]', escreveu.

'O convite nem veio, mas eu vou dizer que não aceitei', disse Paulo Vieira. Segundo a informação, o retorno do Vídeo Show acontecerá em celebração aos seus 40 anos de existência, impulsionado pelo sucesso do remake da novela das nove, Pantanal.

VEJA MAIS: Humorista Paulo Vieira, do 'Fora de Hora', faz desabafo sobre gordofobia

O post Paulo Vieira quebra o silêncio sobre ser apresentador do novo 'Vídeo Show' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.