Paulo Vieira deixa casamento de Lula e Janja com 'pratinho de doces'

Humorista divertiu os fãs ao mostrar que deixou a festa, na madrugada desta quinta-feira (19/05), com uma 'marmita' repleta de docinhos

Reprodução/Instagram/Twitter/Montagem
Paulo Vieira e a namorada Ilana Sales deixam casamento de Lula e Janja com caixa de doces (foto: Reprodução/Instagram/Twitter/Montagem)

apresentador Paulo Vieira aproveitou bastante o casamento do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com a socióloga Rosângela Silva, mais conhecida como Janja.

humorista mostrou que é gente como a gente e também adora sair de uma festinha com o seu 'pratinho de doces'.

 

Conhecido pelo bom humor, o comediante publicou um vídeo nas redes sociais ao lado da namorada, Ilana Sales, na madrugada desta quinta-feira (19/05), mostrando os mimos que estava levando pra casa e escreveu na legenda do post no Twitter: "Não me julguem".

 

"Estamos saindo do casamento de Lula e Janja. E olha o que a gente está levando: uma caixa de doces!", comemorou o piadista. "Porque a gente faz amizade com as pessoas certas", completou Ilana.

 

"E essa caixa estava lotada, mas tinha muita imprensa lá na porta, e nós paramos o carro e demos, alimentamos a imprensa. Isso aqui é o que? A amizade que a gente faz com o garçom, garçonete, um contrabando que foi permitido aqui. Melhor festa do mundo! Estamos saindo felizes e completamente bêbados", acrescentou Paulo, reforçando que ganhou a caixa de doces após fazer amizade com os garçons e garçonetes do evento. 

 

Além de Vieira, o casamento de Lula e Janja ainda contou com outros artistas entre os convidados, como Daniela Mercury, Bela Gil, Gilberto Gil, Martinho da Vila, Antônio Pitanga, Duda Beat, Teresa Cristina e Gil do Vigor foram algumas das personalidades que estavam presentes na celebração que aconteceu em uma casa de festas na Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo. Já os políticos que marcaram presença no matrimônio foram Dilma Rousseff (PT), Fernando Haddad (PT), Gleisi Hoffmann (PT), Geraldo Alckmin (PSB) e Marcelo Freixo (PSB).

 

Confira, abaixo, o vídeo de Paulo Vieira: