Após 16 anos, Grazi Massafera anuncia saída da TV Globo

Atriz começou na emissora em 2005, no BBB5

Reprodução/Instagram
Grazi Massafera (foto: Reprodução/Instagram)

Grazi Massafera anunciou nas redes sociais que não faz mais parte do casting da TV Globo, na manhã desta quinta-feira (04/11).
Na publicação do Instagram, a atriz relembrou a trajetória dela na televisão e, sua primeira aparição na emissora carioca, que aconteceu no Big brother Brasil.

"A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos – que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB pra tentar mudar de vida – não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss. Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos", começou ela.

Na sequência, falou sobre as suas fases no canal global. "Hoje, morro de orgulho de minha trajetória porque aquela repórter do Caldeirão do Huck cresceu e se tornou atriz aos olhos de vocês. E hoje eu posso bater no peito e dizer que, com tanta dedicação, sim, eu sou atriz. Sou ainda a garota de Jacarezinho, mas agora também sou a mãe que se jogou em tudo que é personagem. Fui a estreante Thelminha, fui Florinda e até Lívia Noronha. Ah, teve também a Deodora, a Michele, a Lucena, a Ester e, claro, ela, a Larissa. Emendei com a Luciane e fiz mais uma Lívia e, por último a Paloma. Isso sem contar a experiência de apresentar o Superbonita".

Entretanto, nem tudo foram flores, e a estreante atriz precisou lidar com duras críticas e relembrou os obstáculos que passou em sua trajetória para chegar onde está neste momento. Na época, rolaram até burburinhos de que uma consagrada atriz não queria dividir cena com uma ex-BBB.

"Tudo isso e muito mais eu sou porque esta casa acreditou em mim e nela eu tive alento, afeto e o incentivo para que eu me superasse. Se foi fácil? Não, não foi fácil. Tive também que enfrentar preconceitos e, em alguns momentos, pensei em desistir. Tal qual a vida, fui superando obstáculos e me descobri forte e destemida. Foi com esta garra que fiz personagens e amigos, muitos amigos", declarou.

Grazi é mais uma artista a deixar a emissora nos últimos anos devido à uma reformulação ou em busca de novos projetos. Entre os nomes recentes que deixaram o canal, estão Fausto SilvaTiago LeifertLázaro RamosCamila QueirozReynaldo GianecchiniFelipe SimasCissa Guimarães e Ingrid Guimarães

Confira, abaixo, o post emocionante:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV