Projota assume erros durante Mais Você e afirma que exagerou com Lucas

Famoso comentou que não fará torcida contra Fiuk e que seu erro foi achar que estava sempre certo

Reprodução/GloboPlay
Projota no Mais você, apresentado por Ana Maria Braga (foto: Reprodução/GloboPlay)

Em entrevista com a apresentadora Ana Maria Braga, no Mais você da manhã desta quarta-feira (17/03), Projota revelou que não se vê como vilão do reality e que "perdeu a mão" no modo de tratar Lucas Penteado -  quando o rapper agiu de forma abusiva e grosseira. 

 

O eliminado de ontem, com 91,89% dos votos, assistiu a trechos do programa e respondeu algumas perguntas cruciais feitas pela apresentadora, sobre sua conduta no jogo e os efeitos colaterais das suas atitudes. Ele comentou que seu erro foi sempre achar que estava certo. 

Não me considero um vilão, o meu erro foi achar que eu estava certo o tempo todo. Essa foi minha ruína.

Observou o rapper

Na conversação, Ana mostrou o vídeo de Lucas comemorando a saída de Projota, que reconheceu seu erro com o brother: "Eu perdi a mão", e continua a comentar sobre sua relação com ele: "Quando eu entrei na casa, recebi o amor dele e devolvi o amor para ele. A gente teve uma identificação de vida, de correria, de origem", expôs o brother, que revelou estes dias estar com saudades de Lucas: "Há poucos dias, inclusive, eu falei que estava com saudade dele". 

 

Sobre Fiuk, recente desentendimento de Projota e quem o mandou pro paredão, ele disse que se arrependeu de falar que faria campanha pra ele sair e que a vida segue. 

Não vai ser assim, de forma alguma. Eu já tinha me arrependido. Ele veio me abraçar, e eu aceitei. Vida que segue.

Finalizou Projota

Vale lembrar que Ana Maria aproveitou a oportunidade para brincar com o rapper: "Você têm uma música chamada ‘Moleque de Vila’ e moleque não sabe fazer um arroz? Quer aprender a fazer arroz?”, brincou a apresentadora, recebendo uma afirmação de Projota, que gostaria de aprender a fazer. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV