Andressa Suita lança linha de calçados e atrai muitos fãs no Sul

Influenciadora digital esteve em Gramado (RS) para parceria com a marca Ramarim

Reprodução/Instagram
Andressa Suita lança linha de calçados e atrai muitos fãs no Sul (foto: Reprodução/Instagram)
 

Assim como Gusttavo Lima, que vem investindo em novos negócios, sua esposa, a influenciadora Andressa Suita também fez uma parceria daquelas com uma famosa marca de calçados, a Ramarim. Depois de participar do lançamento de uma marca de joias em São Paulo, ela mesma lançou uma linha num evento que aconteceu no Salão Internacional do Couro e do Calçado, em Gramado, no Rio Grande do Sul.



Atraindo uma multidão de fãs, centenas de pessoas tentaram se aproximar da modelo quando ela apareceu em uma estande da marca na tarde da última segunda-feira. Dedicada à seus trabalhos, a influenciadora é mãe de Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, além ainda de acompanhar o cantor sertanejo em diversos shows feitos por ele, como aconteceu por exemplo, no último fim de semana, quando ele se apresentou em Brasília (DF).

Por cerca de duas horas, Andressa Suita marcou presença em uma das lojas da Ramarim, com quem fechou a colaboração, assinando modelos exclusivos. A marca sulista tem 60 anos de história e é especializada em produtos de couro.

Como citado anteriormente, Gusttavo Lima também vem se aventurando em novos negócios e recentemente, lançou uma marca de drinks destilados, além de abrir sua loja de roupas de grife, em Goiânia (GO). Nas redes, desde que se reconciliou, o casal vem fazendo declarações públicas. Há poucos dias, depois de acompanhar uma apresentação do músico na capital do país, Andressa Suita publicou uma foto ganhando um beijo do cantor em seu camarim.

Ainda assim, ela também faz questão de cumprir com seus compromissos profissionais e recentemente, fez um desabafo sobre conciliar a rotina da família com os trabalhos. Confira um trecho:

"acredito que uma mãe realizada tem muito mais condições de exercer de forma eficiente seu papel de mãe. Sempre tento mostrar aos meus filhos que meu trabalho é importante e me faz muito feliz e eles percebem minha realização e vibram com isso“.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA