Assessoria de Gusttavo Lima desmente discurso político em vídeo nas redes

Declarações sobre 'Deus, pátria e família' na verdade foram feitas pelo locutor do evento

Reprodução
Assessoria de Gusttavo Lima desmente discurso político em vídeo nas redes (foto: Reprodução)

O vídeo do show do cantor sertanejo Gusttavo Lima em Brasília (DF), no qual ele supostamente teria defendido "Deus, Pátria e Família" não é verídico, já que essa fala na verdade foi do locutor do evento. Depois de ter sido noticiado que o discurso foi feito pelo músico, sua assessoria desmentiu e o boato e emitiu uma nota de esclarecimento.



Nas imagens, é possível ver o palco de longe e o narrador de rodeios Cuiabano Lima declara ser contra o comunismo, além de defender veementemente a liberdade de expressão. Em suas palavras, ele disse:

 

"A sua família é a sua riqueza. O teu sonho é a tua vitória, a tua conquista. E nós temos que defender, que acreditar. Porque na vida é Deus, pátria, família e liberdade, porr*. Liberdade para pensar, para agir, para conversar. Liberdade para estar na internet, liberdade de expressão, liberdade de conquista. E a gente tem que conquistar essa porr* porque o Brasil é nosso, porr*".

As declarações que duraram cerca de dois minutos foram, no entanto, atribuídas ao cantor sertanejo que cantou para um grande público no Estádio Mané Garrincha. Após os rumores se espalharem, veio à publico o verdadeiro autor das palavras, que ainda disse:

"É o Brasil do trabalho, da conquista. O que o sertanejo tem de melhor? Nós temos aquilo que o brasileiro gosta que é a simplicidade, que é o jeito de conversar, de tomar uma, levantar cedo dormir tarde, acordar, pedir bênção pro pai ou pra mãe. Isso é a verdade que a gente tem que acreditar. Porque aqui nunca vai ser o comunismo, e sim uma democracia"
, acrescentou o famoso narrador.

Confira abaixo a nota de esclarecimento da assessoria de Gusttavo Lima sobre o assunto:

"O vídeo que está circulando nas redes sociais com um discurso político durante o Buteco Brasília não é do cantor Gusttavo Lima, mas sim do locutor do evento.
 
Não houve influência do cantor, nem da organização nas palavras ditas.
 
Respeitamos a posição política de todos, independentemente de partido e não vamos mais comentar o assunto".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA