Show de Gusttavo Lima acaba em briga generalizada em Brasília

Vídeo que passou a circular nas redes mostra mulher sendo agredida por várias pessoas

Reprodução/Internet
Show de Gusttavo Lima acaba em briga generalizada em Brasília (foto: Reprodução/Internet)
 

Na noite do último sábado (21), o cantor sertanejo Gusttavo Lima se apresentou no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no Distrito Federal. Acontece que a apresentação acabou resultando em uma briga generalizada que foi gravada. Nas imagens que passaram a viralizar nas redes, é possível ver primeiramente uma mulher sendo agredida por outras duas e depois, um grupo acaba se envolvendo na confusão.



Como de costume, o show do embaixador do sertanejo estava lotado. Inclusive, recentemente ele bateu seu recorde de público no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), ao reunir mais de 62 mil pessoas para uma de suas apresentações do projeto Buteco. Dessa vez, com a presença em peso dos admiradores do cantor, a briga acabou sendo protagonizada por diversas pessoas e até mesmo uma cadeira chegou a ser arremessada.

Com socos, chutes e puxões de cabelo, quem estava por perto tentou fazer com que a briga acabasse e algumas testemunhas chegaram a jogar bebida para que as mulheres se separassem, no entanto, não foi suficiente. Em nota, a assessoria da produção do evento afirmou que os seguranças presentes agiram corretamente para impedir que a confusão continuasse.

 

Na web, as imagens impressionaram e internautas chegaram a ironizar, fazendo referência a algumas músicas do sertanejo."Ta aí a diferença de menina pra mulher", escreveu um, enquanto que outro refletiu: "os shows de funk são bem mais comportados que isso".

Confira a nota completa e o vídeo logo abaixo:

"A produção do Buteco Bhoemia, que aconteceu em Brasília no último sábado (21), informa que repudia qualquer ato de violência.

A equipe afirma ainda que no evento havia um grande grupo de seguranças e brigadistas que foram preparados para atender as ocorrências, de acordo com cada necessidade.

Nos registros de brigas durante o show, a equipe interveio para evitar demais gravidades."

 

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA