Fã de 81 anos sobe no palco em show de Gusttavo Lima e recebe carinho

Cantor sertanejo atende senhora em show de Ribeirão Preto e emociona público

Reprodução/Roberto Moreyra/Agência O Globo
Gusttavo Lima se assusta ao ser atingido por presente mas agradece (foto: Reprodução/Roberto Moreyra/Agência O Globo)
 

Imagens do show que Gusttavo Lima realizou no dia 30 de abril, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, passaram a viralizar nas redes. No vídeo de um momento da apresentação que contou com um público de 44 mil pessoas é possível ver o cantor sertanejo recebendo o carinho de uma fã de 81 anos, a Dona Otacília Moisés Pagano. Muito admiradora do artista, ela afirmou ter rezado para que a família a deixasse ir no show.

 

 

"Foi uma emoção muito grande a que eu senti. Eu tinha um sonho de abraçar, chegar perto dele e aconteceu. Ele me abraçou, conversou e ainda me deu chope. Estava tudo muito bom, valeu a pena", relembrou a senhora. Devido à sua idade, a nora de Dona Otacília, Caroline, revelou que a família tinha medo de levá-la por conta do cansaço de deixar o show do artista, que costuma ser um dos últimos da noite nos grandes eventos.

"Já tem um tempo que ela gostaria de ir em um show dele, conhecer e tudo mais, só que a gente ficava com um pouco de medo de levar, por conta do tempo, de ficar em pé. Mas, dessa vez, ela insistiu, aí compramos os convites, criamos coragem e fomos. Não imaginávamos que isso tudo iria acontecer"
, contou Caroline.

Insistente, a fã quis se aproximar do palco para ficar mais perto de Gusttavo Lima mas não imaginava reação do cantor, que ao vê-la, pediu para que a produção a ajudasse a subir no palco. “A gente foi pedindo licença no meio do povo. Aí arrumaram uma cadeira e eu fiquei em pé na cadeira. Aí um dos seguranças abriu uma porta, eu entrei e fiquei do lado de lá. Quando começou o show, ele cantou umas músicas e logo me viu lá”, detalhou Dona Otacília.

Sobre a admiração de anos que tem pelo cantor sertanejo, ela ainda contou: "Tenho uma netinha de 4 anos e é ela que liga para mim os vídeos dele. Se deixar, eu fico dia e noite ouvindo, eu gosto demais dele". Muito solícito com a fã, Gusttavo Lima a beijou e pediu um copo de chope especialmente para ela.

"Nunca tinha visto um show na vida e consegui ver logo o dele, que era o que eu queria. Fui falando para ele que fiquei lá até 3 horas da manhã só para ver ele, que ele era muito bonito, cantava demais e ele me abraçou, me beijou. (...) Ele mandou me darem um copo de chope, eu bebi tudo. Estava muito bom ver ele cantar e bebendo aquele copão de chope"
, contou a fã, que ainda revelou querer ir em outras apresentações de Gusttavo Lim.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA