Gusttavo Lima deixa de seguir Coleguinhas mas Simone afirma: 'Amo ele'

Embaixador do sertanejo deu unfollow nas irmãs e internautas questionaram cantora sobre o motivo

Reprodução/Internet
Gusttavo Lima deixa de seguir Coleguinhas mas Simone afirma: 'Amo ele' (foto: Reprodução/Internet)
 

A cantora de música sertaneja Simone, da dupla com Simaria, se disponibilizou a receber perguntas dos seguidores nas redes sociais, no entanto, acabou se deparando com um questionamento inusitado. Sem dizer se já sabia dessa informação ou não, a artista respondeu que não sabe o porquê do embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima, ter parado de seguir as Coleguinhas.



Sendo sincera, ela escreveu: "Sei não, só sei que amo ele e sou muito fã", quebrando com a possibilidade de manter um certo clima ruim com o colega de trabalho. Embora não se encontrem em muitas apresentações, as irmãs já cantaram com o músico na Festa do Peão de Barretos. Anos mais tarde, quando as Coleguinhas seriam eleitas embaixadoras da Festa, Maraisa mandou uma indireta afirmando que embaixador era só um, se referindo ao cantor mineiro.

O cantor não se pronunciou se foi um engano ou se há algum motivo por trás do unfollow, que acabou gerando repercussão já que hoje, as relações também são pautadas nas redes sociais. Recentemente, uma declaração de Zezé Di Camargo deu o que falar e também causou alvoroço no meio.

Isso porque, ele reclamou que Maiara e Maraisa não especificaram que reais intérpretes da música Você Vai Ver que foi sucesso nas vozes de Zezé e Luciano. Atendendo ao pedido do veterano do sertanejo, elas alteraram a descrição da publicação na qual Maraisa se divertia em um show, dando os créditos exigidos por ele, que dias depois revelou ter se arrependido da atitude.

Além disso, a cantora Jayne se manifestou em defesa das irmãs, revelando que ele nunca fez o que exigiu das gêmeas já que a veterana foi a primeira a interpretar a letra escrita em 1991. "Zezé Di Camargo nunca me deu créditos. Eu fui a primeira cantora a gravar a música 'Você vai ver', e fiz este vídeo para agradecer @maiaraemaraisa pelo reconhecimento que poucos artistas tem um com o outro.", disse a sertaneja.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA