Após cirurgia, Gusttavo Lima desabafa: 'Estava me matando'

Cantor sertanejo apareceu em suas redes sociais para conversar com os fãs sobre a cirurgia feita às pressas

Reprodução/Instagram
Após cirurgia, Gusttavo Lima desabafa: 'Estava me matando' (foto: Reprodução/Instagram)
 

Gusttavo Lima decidiu falar com seus seguidores na última terça-feira (03) sobre a cirurgia feita recentemente para curar sua sinusite. Depois de declarar em seu show de Ribeirão Preto (SP) no último domingo (29), que deveria ficar duas semanas de repouso mas não conseguia ficar sem cantar, o cantor sertanejo explicou o motivo de ter feito o procedimento.

 

Devido ao incidente, ele acabou adiando apenas uma apresentação que aconteceria na cidade de Santa Rosa (RS), e que foi remarcada para o dia 2 de junho. Já sobre a ausência nas redes, que gerou preocupação nos fãs, Gusttavo Lima declarou:

 

"Passei esses dias meio sumido porque eu fui submetido a uma cirurgia de algo que eu já tava sofrendo bastante que era sinusite. Cara, isso tava me matando aos poucos e me atrapalhando muito no meu trabalho, a cantar, respirar, dormir".

Elogiando ao trabalho do médico responsável pela pequena operação, o embaixador do sertanejo explicou o real motivo de não ter precisado ficar 15 dias sem subir aos palcos. "Eu resolvi fazer [a cirurgia] e tive um apoio gigantesco da equipe médica que foi incrível. Eu tinha que ficar 15 dias de repouso e fiquei apenas quatro, então nisso você vê o tamanho do profissionalismo do otorrino".

Mesmo depois de ter se apresentado por cerca de duas horas e meia no Rodeio de Ribeirão Preto (SP) e levado o público à loucura, o músico admitiu que sua voz ainda não voltou completamente ao normal mas, que ele já voltou aos trabalhos devido à competência da equipe médica que o cuidou.

"A minha voz ainda está um pouco anasalada porque aqui dentro ainda tem algumas buchinhas que o doutor colocou para não sangrar. [...] Mas graças a Deus deu tudo certo, já estou na batalha de novo e queria agradecer muito a toda equipe médica", concluiu.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA