Gusttavo Lima presta homenagem para Andressa com fotos inéditas: 'Te amo'

Romântico, cantor sertanejo escreveu primeira declaração pública desde que confirmaram a reconciliação

Reprodução/Instagram Gusttavo Lima
Gusttavo Lima presta homenagem para Andressa com fotos inéditas: 'Te amo' (foto: Reprodução/Instagram Gusttavo Lima)
 

O cantor sertanejo Gusttavo Lima fez uma declaração para a mãe de seus dois filhos, a modelo e influenciadora Andressa Suita. Embora tenham se reconciliado no ano passado, a confirmação veio apenas no início deste ano e desde então, o casal foi visto diversas vezes juntos inclusive, na viagem que fizeram à Europa, onde o músico se apresentou no começo de março.



Agora, mais juntos do que nunca, o cantor fez questão de parabenizá-la no Dia das Mães. Há alguns dias, a influencer acabou fazendo um desabafo nas redes sobre a dificuldade porém, importância de conciliar o trabalho com a maternidade. Celebrando o amor de Andressa pelos herdeiros Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, Gusttavo Lima escreveu:

"Feliz dia das Mães @andressasuita … Que Deus te proteja sempre, te dê forças pra continuar a sua batalha, obrigado por ser uma mãe tão incrível para os nossos filhos !!! Quero lhe agradecer por todo bem que nessa vida você já me fez ( TE AMO)!!!".

 

Na publicação, o sertanejo fez questão de publicar fotos inéditas da modelo, que comentou: "Te amo vida. Obrigada!!! ps: algumas fotos que não precisam ser postadas, mas tudo bem", brincou.

Nos comentários, amigos e fãs do casal admiraram a família. O cantor veterano do sertanejo, Leonardo, escreveu: "Lindos". Já uma internauta declarou: "Declaração de milhões que Deus abençoe sua família Gustavo lima".

Com a volta de shows à todo vapor e os trabalhos como modelo de Andressa, os dois estão se dividindo para cuidar dos filhos, que roubam a cena e constantemente são flagrados pelos pais, derretendo o coração dos seguidores. Recentemente, a influenciadora publicou inclusive, uma foto dos irmãos dormindo juntinhos e abraçados. Agora foi a vez dela se surpreender com a declaração do marido, seguido por mais de 43 milhões de pessoas.

Confira na íntegra a publicação feita pelo cantor:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA