Show de Gusttavo Lima no DF proporciona mais de 20 mil empregos

Grande estrutura para evento Buteco tem feito cantor sertanejo movimentar a economia após a pandemia

Reprodução/Divulgação
Show de Gusttavo Lima no DF proporciona mais de 20 mil empregos (foto: Reprodução/Divulgação)
 

A idealização do projeto Buteco de Gusttavo Lima está fazendo a diferença no setor de entretenimento depois de quase dois anos de paralisação dos eventos por conta da pandemia. Prova disso é que o próximo show que o artista fará no Distrito Federal, Brasília, empregará mais de 22 mil funcionários já que não só os músicos de sua banda estarão escalados para a apresentação.

 

 

Técnicos de som e iluminação para a grande estrutura, segurança para o evento, equipes de limpeza e buffet farão a diferença na realização do evento, que oferece praça de alimentação, diversas entradas e banheiros. Além de ter vendido parte de seus shows deste ano para um fundo de investimentos, o Four Even, o cantor ainda sobre em diversos palcos espalhados pelo país pelo seu projeto pessoal, que a própria equipe do músico é responsável.

Há pouco tempo, Gusttavo Lima concedeu uma entrevista falando sobre a importância do Buteco. “O Buteco tem nos surpreendido muito. Não imaginava que ele teria toda essa repercussão, mas, desde o começo, estamos trabalhando bastante para entregar um evento bacana para o público, apresentando sempre o que podemos fazer de melhor, e o resultado é esse sucesso que ele tem feito”, começou ele.

Sobre a liberdade de misturar gêneros no ritmo sertanejo, o cantor explicou: “Temos agregado outros gêneros, como o forró e o pagode, por exemplo. E chegou a vez do pop rock – e o que eu posso dizer é que sou fã demais dessas misturas que a música nos permite fazer”.

“Mais uma vez, BH está nos enchendo de alegria e orgulho. Na nossa primeira edição, em 2019, vendemos mais de 57 mil ingressos – o que representa o maior ‘Buteco’ que já tivemos até hoje – e agora estamos de volta com mais uma edição grandiosa”
, celebrou Gusttavo Lima. A entrevista foi concedida dias antes do evento acontecer em Belo Horizonte (MG), onde ele atingiu o público recorde sua carreira, cerca de 62 pessoas.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA