Pabllo Vittar da pista de novo álbum após rumores de parceria com Lady Gaga

Bloodpop, um produtor musical que trabalhou com a cantora americana, começou a seguir a drag e respondeu aos fãs

Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar (foto: Reprodução/Instagram)
 

Nesta sexta-feira (11/06), Pabllo Vittar tuitou mais uma pista de seu próximo álbum, além de comentar nos stories do Instagram algumas novidades do novo projeto. 

Logo pela manhã, ela publicou: "BT IS COMING! alguém me segureeeeeeee", utilizando as iniciais de seu suposto lançamento. 

Já nos stories, Vittar revelou que viu a capa do álbum e fez mistério, acrescentando que muitas pessoas já conseguiram acertar o nome do projeto, que está previsto para ser lançado em junho deste ano. 

"É um dos meus álbuns mais intimistas, quando a gente estava gravando, eu me lembrei muito da minha infância... Me lembrou momentos muitos felizes da minha vida. No meio dessa pandemia com tanta coisas tristes, foi como um escape ir ao estúdio"

Expôs Pabllo

 

Rodrigo Gorky, parceiro musical da drag a longa data, revelou ao G1 que este próximo trabalho será extremamente brasileiro, sendo "zero gringo". 

"O disco da Pabllo é extremamente brasileiro. Tem zero 'gringuice', é zero gringo... É o disco mais Brasil que a gente já fez até hoje. Lógico, a gente tem as nossas influências, acaba pegando aqui e ali, mas o disco é muito brasileiro"

Revelou Gorky

 

Vale lembrar que Bloodpop, um produtor musical que trabalhou com Lady Gaga, perguntou para o público com quem a artista poderia colaborar no álbum de remixes do 'Chromatica', último lançamento da artista.

Muitos internautas brasileiros indicaram Pabllo Vittar, chamando a atenção de Blood, que consequentemente começou a segui-la nas redes sociais, criando expectativas no público de uma possível colaboração. 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA