Reunião de Friends tem Lady Gaga, Justin Bieber e BTS

Capítulo da série estreia nesta quinta (27/05) nos EUA, mas só chega ao Brasil no fim de junho

Divulgação/ HBO MAX
Elenco de Friends (foto: Divulgação/ HBO MAX)

Nesta quinta-feira (27/05), os fãs de Friends já têm motivos para comemorar, pois a HBO Max diponibilizou o primeiro episódio da reunião do elenco do seriado, porém, apenas para o público norte-americano

 

O episódio contou com a participação de diversos artistas, inclusive ídolos da música. BTS, Lady Gaga e Justin Bieber foram algumas das personalidades que homenagearam o elenco do sucesso do fim dos anos 90. 

 

Mesmo que o especial tenha sido lançado nesta semana, alguns depoimentos foram gravados no ano passado. Na participação do  BTS, os internautas notaram que o visual dos cantores está desatualizado, portanto, a gravação não é tão recente. Veja:

 

Já Justin Bieber fez apenas uma pequena aparição como modelo. O cantor canadense desfilou para o elenco em uma passarela com um dos looks mais icônicos da série. Além de Bieber, Cindy Crawford e Cara Delevinge também vestiram figurinos lembrados pelos fãs.

 Lady Gaga foi uma das participações mais comentadas da noite. A cantora homenageou a personagem Phoebe, uma das mais queridas do público, e cantou Smelly cat, em uma interação divertida com a atriz Lisa Kudrow. Confira:

A série Friends estreou em 1994 e manteve uma grande audiência até 2004, garantindo milhões de fãs ao redor do mundo. O elenco é composto por:  Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matthew Perry. Os brasileiros só terão acesso aos episódios de Friends: the reunion no dia 29 de junho.

Confira o trailer:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV