Entenda a história por trás do 'noivado' de Pabllo Vittar

Cantora anunciou nova fase na carreira e marcou data para um dia especial; confira:

Divulgação
Pabllo Vittar (foto: Divulgação)

Pabllo Vittar vem causando alvoroço na internet por conta de um suposto 'noivado'. Desde que se apresentou na festa do Big brother Brasil junto com Preta Gil; onde mostrou a aliança no dedo, os fãs especulam se era algo real ou alguma estratégia de marketing.

 

Fato é que tudo não passa de uma nova fase de Pabllo, que vai lançar novas músicas. Nesta terça-feira (27/04), a cantora mostrou em seu isntagram um ensaio para anunciar a 'nova era'.

Em entrevista para a Vogue, Vittar comentou o momento: "Mega ansiosa para mais esta nova era e para este primeiro lançamento que espero que todo o público e os Vittarlovers amem. Foi tudo feito com muito carinho para que seja uma entrega linda e única. Tá bem bacana, e aguardem pois em breve tem muito mais novidades", contou à revista.

 

Na legenda de sua publicação, Pabllo escreveu: "06/05 será um dia inesquecível! Mais informações no site da Vogue Brasil". A tal aliança já havia aparecido em outro lugar, além do BBB. A artista postou uma foto em que segura uma mão misteriosa: "Piranha também ama", brincou a drag queen. 

 

MAIS SOBRE MUSICA