Digão, vocalista do Raimundos, canta louvor em live e surpreende público

Eu navegarei, sucesso entre os cristãos, ganhou uma versão pesada na voz do músico

Reprodução/youtube
Digão, vocalista do Raimundos, canta louvor em live (foto: Reprodução/youtube)
 

O guitarrista e vocalista da banda Raimundos, Digão, pegou o público de surpresa em uma live. O evento foi chamado por ele de Live de fralda e foi feito para arrecadar dinheiro que será usado na compra de itens de higiene para Mariana, filha do cantor com a esposa Vivi Mascarenhas, que nascerá em breve.

Durante três horas, o músico tocou diversas músicas, entre hits do Raimundos, como Me lambe e Eu quero ver o oco; do Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, entre outros clássicos do rock. Mas uma canção acabou roubando a cena e surpreendendo quem assistia ao show: Um louvor.  

 

Digão disse ter gravado uma versão de Eu navegarei, tradicional canção cristã. A sua releitura do sucesso será, inclusive, lançada no spotify: "As pessoas nunca imaginariam que eu fosse cantar uma música dessas", disse o rockeiro.  

 

O momento se destacou tanto entre o restante do repertório, que foi separado por algum internauta e publicado separadamente no youtube. Ao todo, já são 111 mil visualizações só para Digão cantando a música gospel. Enquanto a live inteira publicada em seu canal, tem pouco mais de oito mil views. 

Há quem relacione o ato do vocalista do Raimundos com a reaproximação dele com Rodolfo Abrantes, ex-membro da banda e hoje cantor evangélico. Há alguns meses, os dois haviam publicado uma foto juntos, fato que alegrou e encheu os fãs de expectativas. 

Reprodução/Instagram
Digão e Rodolfo Abrantes fizeram as pazes e se reaproximaram (foto: Reprodução/Instagram)
 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA