Saiba por onde anda a Samira de O Clone

Sthefany Brito foi para a Record TV e curte a maternidade

Reprodução/TV Globo
Samira (Sthefany Brito) em O Clone (foto: Reprodução/TV Globo)

Sendo uma das grandes atrizes mirins das novelas globais dos anos 2000, a atriz Sthefany Brito que deu vida a personagem Samira da novela O Clone (2001), que está sendo reexibida pelo Vale a pena ver de novo, na TV Globo, acabou construindo uma carreira consolidada dentro do ramo da teledramaturgia.

A irmã do também ator Kayky Brito, interpretou a filha mais velha de Mohamed (Antonio Calloni) e Latiffa (Letícia Sabatella).

 

Na trama de Glória Perez, seu irmão mais novo é Amin (Thiago de Oliveira), com quem sempre está em guerra por ser o preferido da casa e poder fazer o que quiser por ser homem.

 

A garota é amiga de Sumaya (Carolina Macieira) e prima de Khadija (Carla Diaz), filha de Jade (Giovanna Antonelli) com Said (Dalton Vigh). Samira não aceita as imposições dos pais por conta de ser mulher, sempre deixou claro sua identificação com o ocidente e a vontade de viver como uma brasileira.

 

A menina tem o sonho de ser independente e luta contra regras que precisa seguir, como o uso do véu para cobrir os cabelos. Ao longo do folhetim, a filha de Latiffa acaba se apaixonando pelo brasileiro Zé Roberto (Yuri Xavier), e é claro que isso causa confusão em casa.

 

Depois da telenovela que trouxe temas da cultura muçulmana, a polêmica sobre clonagem humana e a dependência química, ela participou de outras tramas da emissora.

 

Na sequência, a artista foi escalada para Um anjo que caiu do céu (2001), Agora é que são elas (2003), Começar de novo (2004), Páginas da vida (2007), Carga pesada (2007), Desejo proibido (2007), Macho man (2011), A vida da gente (2011) e Flor do Caribe (2013). 

 

Sthefany trocou o canal da família de Roberto Marinho (1904-2003) pela Record TV, ela atuou em O Rico e o Lázaro (2017), Jezabel (2019), Amor sem igual (2019). Atualmente, aos 34 anos, ela pode ser vista como a personagem Laísa em Reis (2022), obra bíblica do canal de Edir Macedo.

 

Nas redes sociais, a ex-atriz mirim mostra que está curtindo o momento com o filho Antonio Enrico, que completou 1 ano de idade em novembro de 2021. O herdeiro é fruto do seu casamento com o empresário Igor Raschkovsky.

Confira, abaixo, como está Sthefany Brito hoje em dia: