Kayky Brito ressurge com novo visual e fãs o comparam ao ator The Rock

Totalmente careca, o ator escreveu: 'É um novo começo', e surpreendeu seus seguidores

por Estado de Minas 16/07/2018 09:36
Instagram/AFP/Reprodução
Kayky Brito compartilha foto de seu novo visual e é comparado ao ator norte-americano The Rock. (foto: Instagram/AFP/Reprodução)
Kayky Brito surpreendeu seus seguidores neste domingo (15), ao apresentar uma mudança radical em seu look. O ator apareceu com o cabelo completamente raspaoa em foto compartilhada no Instagram, muito diferete de como estava há poucos meses, quando publicou imagens de um ensaio nu. 

Com 29 anos, o ator passou os últimos anos fazendo cursos de atuação para voltar à ativa. A legenda para representar a nova fase também foi acertiva: ''#zero é um novo começo'', escreveu. 

Na caixa de comentários, os fãs não o pouparam e o compararam a diferentes famosos, como o norte-americano 'The Rock' Dwayne Johnson, bem como ao Professor Xavier, personagem de X-Men, e ao surfista Kelly Slater

''Um dia eu ainda caso com esse homem'', ''Fica lindo de todo jeito'', e ''homem top'' foram alguns comentários de quem gostou do visial. No entanto, também houve quem o criticasse: ''Deixa crescer'', disse um internauta. 

Kayky postou nos últimos dias, anda com cabelo, imagens de cursos que realizou no exterior. Seu último trabalho na TV foi a novela O Rico e o Lázaro (2017), da Record. 
 

#zero é um novo começo

Uma publicação compartilhada por Kayky Brito (@kayky.brito) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO