UAI

Marido de Sasha rompe o silêncio sobre briga com Enzo Celulari

João Figueiredo se pronunciou sobre desentendimento com o ex-namorado de Bruna Marquezine

Marido de Sasha rompe o silêncio sobre suposta briga com Enzo Celulari Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 13/02/2024 15:59
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

João Lucas, marido de Sasha Meneghel, curtiu o Carnaval em camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (13/02) e rompeu o silêncio sobre suposta briga com Enzo Celulari, ex-namorado de Bruna Marquezine.

Leia Mais

Os burburinhos de que os dois teriam se desentendido começaram em janeiro, após o casal parar de seguir o empresário nas redes sociais. Na sequência, Bruna, que viveu romance com Enzo entre 2020 e 2021, também deu unfollow nele no Instagram.

 

Em entrevista à revista Quem, o cantor disse que não queria entrar em detalhes, mas falou brevemente sobre o caso. "Na vida, a gente aprende a amar e dar prioridade para as pessoas que querem nosso bem e que amam a gente também. Isso faz parte da maturidade. Vale a pena investir em amizades e em pessoas legais", afirmou.

 

Vale destacar, que de acordo com as informações do portal Leo Dias, para resolver a confusão que teve com Sasha, Celulari pediu ajuda a Claudia Raia para tentar evitar um rompimento definitivo com à modelo. Bloqueado, o filho conversou com a mãe para que ligasse para Xuxa Meneghel e atuasse como intermediária para colocar um ponto-final na treta.

 

influenciador digital ficou desesperado após o vazamento de uma fofoca sobre o genro da eterna rainha dos baixinhos. Enzo Celulari teria dito em uma roda de amigos em Fernando de Noronha, em Pernambuco, que o casamento deles foi por interesse financeiro.

 

estilista, que até então era próxima do influencer, ficou muito chateada ao descobrir quem falava dela e do esposo pelas costas. Para tentar reverter essa situação, o digital influencer sugeriu que a matriarca resolvesse o conflito com uma ligação para a apresentadora, na tentativa de conseguir falar com Sasha Meneghel. Mas ao que parece, nada mudou. A atriz ligou para a comunicadora, no entanto, segue muito decepcionada e magoada com Enzo.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp