UAI

Marido de Sasha defende segurança após ser barrado em trio da Ivete Sangalo

João Figueiredo explicou a situação em suas redes sociais nesta segunda-feira (12/02)

Marido de Sasha defende segurança após ser barrado em trio elétrico da Ivete Sangalo Reprodução/X/Twitter/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 12/02/2024 13:12
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na madrugada da segunda-feira (12/02), internautas passaram a viralizar o vídeo em que mostram João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, sendo barrado no trio de Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador, na Bahia. Após repercussão do caso, o genro de Xuxa Meneghel, decidiu se pronunciar e destacou que não se abalou com episódio e até defendeu o segurança.

Leia Mais

"Saiu um vídeo meu sendo barrado pelo segurança (risos). Galera, vocês não têm ideia do que é isso aqui, o segurança fez o trabalho dele! Eu estava sem pulseira, e ele não é obrigado a me conhecer. Está certo ele", escreveu o cantor em seu perfil no X, antigo Twitter.

 

No vídeo, Bruna Marquezine e Sasha conseguem entrar no trio elétrico sem problemas. João, que vinha logo depois da esposa, tem sua passagem impedida pelo profissional. Na sequência, a estilista se vira para o segurança com uma expressão séria e dispara "é o meu marido". Só então o músico é liberado para curtir a folia no caminhão.

 

Internautas apontaram que a herdeira da eterna rainha dos baixinhos teria dado uma "carteirada" para conseguir o que queria. Sasha Meneghel e João Figueiredo estão casados desde 2021. "A carteirada! Esse povo se acha demais", criticou uma seguidora. "Nesse caso, temos um vipinho que anda com duas vipomaxvip", apontou outra. "Tenho uma raiva desse povo que sobe no trio! A carteirada comendo solta', detonou um terceiro. "Ou seja, é apenas marido da Sasha, que por sua vez só é filha da Xuxa. É a maridocracia e filhocracia de sempre", disparou mais uma.

 

Vale destacar, que a segurança dos trios elétricos é fundamental para garantir a integridade dos foliões. Os seguranças são responsáveis por controlar o acesso ao trio e garantir que apenas pessoas autorizadas subam.

 

Confira, abaixo, o momento: 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp