UAI

Entenda o que aconteceu com o filho de Paula Thomaz e Guilherme de Pádua

O jovem nasceu em maio de 1993, seis meses após o assassinato de Daniella Perez, e completou 29 anos em 2022

Arquivo pessoal/Divulgação Arquivo pessoal/Divulgação
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 29/07/2022 10:27
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Quando Paula Thomaz e Guilherme de Pádua assassinaram Daniella Perez em 28 de dezembro de 1992, o casal estava esperando o primeiro filho juntos. O jovem nasceu no final de maio de 1993, apenas seis meses após o crime. Com 29 anos, Felipe Thomaz, como foi batizado, vive uma vida reclusa e longe dos holofotes.

Segundo informações do jornal Extra, ele foi criado pela mãe até seu 1 ano e 8 meses de vida. Paula só voltou a conviveu com o filho a partir de 1999, quando ela deixou a cadeia de Polinter, de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro após seis anos em regime fechado.

 

O rapaz vive uma vida confortável em Ipanema. Ele é próximo da matriarca, que mora em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Em 2016, ele abriu com outro sócio uma empresa de serviços de internet, no Centro da capital fluminense, que durou até 2019. Antes, Felipe chgeou a viverem duas cidades da Bahia, uma delas Salvador, onde moram alguns de seus familiares. Ele não tem qualquer convivência com o pai, Guilherme de Pádua, que voltou para Minas Gerais, sua cidade natal, desde que ganhou a liberdade.

 

Felipe Thomaz foi criado e adotado pelo padrasto Sérgio Ricardo, marido de Paula Thomaz. Ele usa o sobrenome da matriarca e do advogado que o adotou ainda criança. O casal teve outros dois filhos.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp