UAI

Após post, Camila Loures leva unfollow de Neymar Jr. e Bruna Biancardi

Influencer mineira afirmou que gostaria de ver o jogador de futebol namorando Kim Kardashian, o que desagradou a atual namorada do craque

Após post polêmico, Camila Loures leva unfollow de Neymar Jr. e Bruna Biancardi Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 20/03/2023 14:22
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Camila Loures voltou a se envolver em polêmicas nas redes sociais, desta vez com Bruna Biancardi, Neymar Jr. e Kim Kardashian. A confusão começou por conta de uma publicação da influenciadora digital, afirmando que gostaria de um novo casal para o jogador de futebol, o que desagradou a atual namorada do craque.

Leia Mais

Camila compartilhou nos stories do Instagram um post de Kim, que estava no jogo do Paris Saint-Germain com o Rennes no domingo (19/03) pelo Campeonato Francês. Na publicação, a socialite e os filhos realizavam uma videochamada com Neymar. O atacante não estava em campo, pois está se recuperando de uma cirurgia no tornozelo direito.

 

Quem gostou de ver a interação dos dois foi a influencer, que compartilhou uma foto da chamada entre os dois e escreveu: "Seria meu sonho esse casal?", se referindo a Ney e Kim.

 

A postagem fez com que Bruna e o próprio Neymar parassem de seguir Camila Loures no Instagram. Nas redes, internautas repudiaram a atitude da digital influencer. "Muito sem noção", escreveu um. "Falta de respeito", comentou outro. "A noção passou longe!!", criticou uma terceira.

 

Vale destacar, que a mineira é amiga do casal. Ela esteve presente em festas realizadas pelo atleta e foi à Copa do Mundo do Catar prestigiar Neymar Jr.. Além de considerar Rafaella Santos, irmã do boleiro, como uma "irmã".

 

Confira, abaixo, a publicação:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp