UAI

Camila Loures canta ao vivo e é detonada na web

A influenciadora digital mineira virou piada depois de cantar no Programa Silvio Santos

Reprodução/SBT Reprodução/SBT
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 09/08/2022 10:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Camila Loures participou do Programa Silvio Santos, do SBT, que foi ao ar no último domingo (07/08). Com apresentação de Patrícia Abravanel, a influenciadora digital foi convidada para participar do quadro Disputa Musical.

 

Cinthia Cruz, Dhully, Patrícia Ramos, Erikka e Júlia Puzzuoli também participaram da competição. Acompanhada da banda da atração, Camila soltou voz ao som de Malvada, música de Zé Felipe, marido da sua amiga Virgínia Fonseca. Vale destacar, que a influencer lançou recentemente o clipe de Bandidona, a faixa em parceria com o Hitmaker já está disponível nas plataformas digitais. Além disso, o clipe também está disponível no canal oficial do YouTube.

 

Todavia, ao ouvir a digital influencer cantar ao vivo, os internautas na aba dos comentários do perfil Bomba dos Artistas que publicou o vídeo nas redes, dispararam críticas e colocaram em dúvida o talento da mineira. "Se ouvir no mudo, da certo", escreveu um internauta. "Faltou a ferramente 'Autotune'", disse outro. "Pra quem é surdo tá ótimo", destacou um terceiro. "Passou vergonha, canta nada", comentou um usuário. "Como cantora ela é uma ótima youtuber", disparou outra. "Vixi, que vergonha alheira", reagiu uma seguidora.

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp