UAI

Vetado pela Globo, José Mayer se revolta e manda recado: 'Empresa nefasta'

Ator, que foi demitido por acusações de assédio sexual, fez críticas contra a emissora após Christiane Torloni tentar mencioná-lo no Encontro e ser impedida

José Mayer foi demitido da TV Globo após acusações de assédio nos bastidores Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 17/03/2023 09:48
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após Christiane Torloni ser cortada por Patrícia Poeta ao mandar recado para José Mayer durante sua participação no programa Encontro, o ator ficou revoltado com o veto e se pronunciou sobre o assunto na noite desta quinta-feira (16/03). O veterano se referiu à Globo, da qual foi demitido após acusações de assédio, como "empresa nefasta".

Leia Mais

"Querida Torloni, apesar do desrespeito desta nefasta empresa, seu carinho aqueceu meu exausto coração. Um beijo carinhoso do seu parceiro", escreveu Mayer em seu perfil do Instagram.

 

Christiane participou da atração matinal da última terça-feira (14/03) para falar sobre o aniversário de 90 anos de Manoel Carlos. A atriz foi uma das Helenas na novela Mulheres Apaixonadas (2003), em que contracenou com José Mayer.

 

"Eu sei que o Zé está passando por um momento de saúde complicado e espero que ele supere isso para voltar à cena", disse a veterana, que foi cortada pela apresentadora e não mencionou mais o assunto. "É, Maneco, fica aqui a nossa homenagem a você', emendou a Patrícia.

 

Confira, abaixo, o post de Mayer:

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x