UAI

Áudio de menina morta ao ir à padaria em BH comove internautas

Gravação foi compartilhada nas redes sociais, pela estudante de direito Riniemy Elizabeth

Arquivo Pessoal Arquivo Pessoal
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 04/08/2022 09:48
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Um áudio da menina Bárbara Victória Vitalino Rodrigues, de 10 anos de idade, comoveu a internet nas últimas horas.

 

A gravação, postada em formato de reels no Instagram por uma amiga da família, a estudante de direito Riniemy Elizabeth, mostra a criança agradecendo por um par de brincos que ganhou. A pequena fala com palavras doces o quanto gostou do presente e conta todas as ocasiões em que usou o acessório.

 

"Ei, Riniemy, sou eu, Bárbara. A senhora está bem? Sabia que eu estou usando muito aquele brinco que a senhora me deu? Eu já usei ele no meu aniversário, usei no aniversário da Manu, já usei para sair, já usei para ir na igreja com ele. Obrigado por tudo, tá Riniemy?", diz a garota.

 

Na publicação, a estudante mostra ainda um par de brincos que ganhou de presente da criança e que mantém guardado. "Assim como você, Bárbara, guardada no meu coração", escreveu ela. As duas se conheceram em um projeto social. Riniemy chegou a ajudar a família de Bárbara Victória com donativos.

 

Ouça, abaixo, o áudio:

Bárbara desapareceu no último domingo (31/08) em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após sair para comprar pão em uma padaria próxima de casa. Ela usava um short rosa e camisa listrada do Atlético Mineiro. Seu corpo foi encontrado na terça-feira (02/08) em um matagal próximo a um campo de futebol, com sinais de estrangulamento.Há suspeita de que tenha sido vítima de abuso sexual, uma vez que estava sem o short quando foi localizada.

 

O corpo da criança foi enterrado na tarde desta quarta-feira (03/08), no Cemitério Bosque da Esperança, na região norte da capital mineira. Diversas homenagens e protestos já foram realizados por amigos, familiares e moradores da região. Todos os atos pedem justiça. A Polícia Civil investiga o caso e até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp