UAI

BBB 23: Internautas acusam MC Guimê e Cara de Sapato de assédio

Atitudes inadequadas aconteceram durante a festa do líder que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16/03)

Internautas acusam MC Guimê e Cara de Sapato de assédio Reprodução/TV Globo/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 16/03/2023 08:51
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A festa do BBB 23 deu o que falar nas redes sociais. Na última quarta-feira (15/03), aconteceu o evento líder da semana, MC Guimê.

Leia Mais

Contudo, o próprio afitrião da festança, além de Antônio Cara de Sapato, se envolveram em graves acusações ao longo da madrugada. Os nomes dos dois e a palavra "assédio" foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter ao longo de toda a madrugada e manhã desta quinta-feira (16/03).

 

O motivo envolve a recém-chegada na casa mais vigiada do Brasil, a mexicana Dania Mendez, do reality show La Casa de Los Famosos, que está recebendo a ex-sister Key Alves na edição do México.

 

Nas imagens que circulam na web, Guimê exagerou na bebida e, consequentemente, em algumas brincadeiras. O cantor, que estava encostado em uma bancada ao lado de Dania, desce a mão nas costas da mexicana para se apoiar no bumbum dela, que percebe e tira a mão dele imediatamente, visivelmente incomodada.

 

Do lado de fora do confinamento, Lexa, a esposa do funkeiro acompanhou tudo e fez vários posts nas redes sociais. "Eu não tô bem.. preciso de um tempo pra mim. Até logo… não sei quando voltarei por aqui”, desabafou a cantora.

 

Confira, abaixo:

A noite, no entanto, não parou por aí. Foi a vez de Sapato insistir para ficar com a intercambista, contando até mesmo com o apoio de Marvvila para conseguir um beijo da sister estrangeira. "Dá um 'beijito'", diz a cantora. "No", responde prontamente a mexicana, enquanto tenta se desvincilhar do lutador.

 

Em dado momento, o atleta prende os braços e as pernas da visitante com um golpe de jiu jitsu, enquanto tenta mais uma vez beijá-la. Durante a insistência, Cara de Sapato chegou a dar um selinho forçado em Dania Mendez. Na sequência, ele continuou a força a barra após os dois se deitarem e chegou a cobri-los com o edredom, mesmo com ela demonstrando não querer e falando que o brother estava "borracho", ou seja, bêbado. Sapato levou uma chamada da produção do programa da TV Globo.

 

Veja, abaixo:

Nas redes sociais, telespectadores demonstraram indignação com o caso e pediram a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato. Confira, abaixo, as reações:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp