UAI

Valdir Segato, conhecido como Hulk Brasileiro, morre aos 55 anos

Homem ficou famoso por injetar um óleo mineral contraindicado por médicos para inflar os músculos e parecer o herói da Marvel

Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 29/07/2022 09:26
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Valdir Segato, conhecido como Hulk Brasileiro graças aos seus músculos exagerados, morreu no dia que completou 55 anos de idade na última terça-feira (26/07), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

De acordo com as informações do portal A cidade On Ribeirão, o corpo do bodybuilder foi enterrado no cemitério Bom Pastor, na tarde desta quarta-feira (27/07). A causa do óbito não foi informada pela família.

 

O homem ficou conhecido internacionalmente por injetar diariamente nos músculos o óleo mineral Synthol, que faz o local onde a substância foi aplicada fica maior, como se fosse inflado, o produto é comum entre os fisiculturistas, porém extremamente perigosa para a saúde e contraindicado por médicos.

 

Em 2016, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, há seis anos, Segato alegou que já havia recebido a orientação de parar o uso do produto, mas seguiu porque tinha o sonho de aumentar o bíceps até os 68 cm de diâmetro.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp