UAI

'Queria ter dado mais', diz Xuxa Meneghel ao relembrar juventude

Em entrevista para o Fanstático, da TV Globo, apresentadora contou que queria ter aproveitado mais as possibilidades sexuais

'Queria ter dado mais', diz Xuxa Meneghel ao relembrar juventude Reprodução/TV Globo
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 03/04/2023 08:47
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na noite deste domingo (02/04), o programa Fantástico, da TV Globo, exibiu com exclusividade uma entrevista com Xuxa Meneghel que foi realizada durante o Navio da Xuxa, que comemorou os 60 anos da eterna Rainha dos Baixinhos, completados no final do mês de março.

Leia Mais

Na ocasião, a apresentadora abusou da sinceridade e disse para Renata Capucci os conselhos que daria a si mesma mais jovem e revelou que gostaria de ser uma pessoa mais realizada afetivamente e principalmente sexualmente.

 

"A primeira coisa é se informar ao máximo. Informação é uma coisa muito importante para a gente tomar decisões melhores. Em segundo lugar, dizer: 'Ô Xuxinha, faz o seguinte, não acredita muito nas pessoas'. Eu ia dizer 'meu amor, abre o olho, os ouvidos e fecha um pouco a boca'", iniciou.

 

"Eu achava que ninguém ia morrer perto de mim, acreditava que as pessoas eram eternas. Eu digo isso não só de namorado que passou, mas minha mãe, meu irmão, minha irmã, meu cachorrinho. Eu queria ter dito mais 'eu te amo', beijar mais, agarrar mais. A nossa única certeza é que você vai morrer. Então acho que você tem que ter aproveitado mais, eu acho que não aproveitei", acrescentou.

"Me arrependo de não ter namorado mais, dado mais, seria essa a palavra. Desculpa a Xuxinha de 20 anos que queria ter dado mais, feito mais, mas eu acho que ela nem iria aproveitar tanto. Ela talvez ia ter mais experiência do que eu tenho, mas o saber valorizar, só com a maturidade".

Xuxa Meneghel

Há mais de uma década com o marido Junno Andrade, a comunicadora brincou que se sente mais bonita graças à relação amorosa. "Eu comecei a me olhar no espelho, e o colágeno simplesmente morreu. Beijinho, beijinho, tchau, tchau", brincou Xuxa. "Ele passa por mim e fala: 'gostosa'. Me bota lá em cima. Fora que ele também é um gostoso. E isso não estou dizendo, estou afirmando", destacou.

 

O sonho de Xuxa Meneghel agora é só um: ser avó. "Estou doida para ser chamada de vó. Ai que delícia vai ser", disse a mãe de Sasha Meneghel. A modelo, porém, disse que não planeja ser mãe agora. "A gente sonha em ser pais, novos, mas tem muitas coisas que eu sinto que quero realizar antes de ser mãe", finalizou.

 

Confira, abaixo, um trecho da entrevista:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp