UAI

Danilo Gentili bate boca com seguidora e detona Eduardo e Carlos Bolsonaro

Apresentador disse que filhos do ex-presidente da República incitam seus seguidores

Danilo Gentili detona Eduardo e Carlos Bolsonaro Reprodução/SBT/Divulgação/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 16/01/2023 14:23
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

apresentador Danilo Gentili acusou o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) de incentivar seus seguidores a atacá-lo nas redes sociais.

Leia Mais

humorista decidiu rasga o verbo e rebateu uma internauta que decidiu soltar várias críticas a Danilo após o mesmo tecer críticas ao ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL), pai de Carlos e Eduardo.

 

"Vai continuar falando do Bolsonaro e vai fechar os olhos para um monte de ministros corruptos do governo Lula? É hipocrisia, medo , ou é mais fácil porque não tem perigo ser preso??? Desce do muro isentão…", escreveu a bolsonarista identificada como Paula.

 

Gentili não deixou barato e respondeu: "Enquanto eu ver os vagabundos covardes do Carlos Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro continuando usando vocês através dos grupinhos bunda pra virem aqui encher o saco eu continuarei falando bastante do papaizinho estelionatário deles e do mito de vocês sim", afirmou.

 

Confira, abaixo, o post:

Horas mais tarde, Gentili compartilhou uma postagem onde Eduardo acusava o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva de "fake news para ganhar votos dos mais humildes" e retribuiu a acusação. De acordo com o piadista, toda família Bolsonaro fez o mesmo após as eleições de 2018.

 

"Igualzinho você e todos da sua família que depois de eleitos não fizeram nada do que prometeram. O que você fez por SP até agora?", questionou. "Aliás, é você o vagabundo do vídeo abaixo, não é Bananinha?", disparou ele, ao publicar um vídeo de Eduardo Bolsonaro.

 

Veja, abaixo, a publicação: 

Vale destacar, que não foi a primeira vez que o comediante criticou o filho nº 3 de Jair Bolsonaro. Danilo detonou o parlamentar por ficar "chorando" na internet e ironizou o político, após ele ir ao Qatar, para acompanhar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, enquanto incentivava os militantes bolsonaristas a protestarem nas ruas. Os manifestantes estão pedindo o que seria uma intervenção militar, que fere a Constituição Brasileira por se tratar de um ato golpista. O movimento espalhado pelo Brasil ganhou caráter de vigília na frente de quartéis e tiros de guerra, com a aglomeração de centenas de apoiadores.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp