UAI

Danilo Gentili se revolta após ver Eduardo Bolsonaro no Catar: 'Vagabundo'

O Deputado foi flagrado acompanhando o jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo no Catar

Danilo Gentili e Eduardo Bolsonaro Reprodução/YouTube/Twitter
Redação - Observatório dos Famosos clock 28/11/2022 19:15
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Danilo Gentili expôs sua revolta nas redes sociais nesta segunda-feira (28), após ver que o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), estava assistindo ao jogo da Seleção Brasileira no Catar.

O apresentador do The Noite criticou o fato do filho de Jair Bolsonaro estar curtindo a Copa do Mundo ao lado da esposa, Heloísa Bolsonaro, enquanto incita militantes golpistas a fazerem protestos pelo Brasil.

'Muito bonito hein Eduardo Bolsonaro, mandando os tontos que acreditam em fakes no WhatsApp tomar chuva e cagar em banheiro químico na frente do quartel, enquanto você usa o meu dinheiro e o dinheiro deles para curtir a Copa no bem bom', escreveu Danilo, no Twitter.

'Vagabundo'

Na sequência, Gentili se referiu a Eduardo como 'vagabundo' e detonou: 'Vagabundo. Espero um dia ver você pagar por isso', completou. O apresentador também mandou um recado para Jair Bolsonaro: 'Você criou um vagabundo Jair Bolsonaro. Na real criou vários. Filho de peixe...', disse ele.

O contratado do SBT também mostrou sua indignação após ver algumas pessoas defendendo a ida de Eduardo Bolsonaro ao Catar. 'Eu mostro essa imagem e a resposta do cara é que EU tenho regalias. É impossível idolatrar vagabundo e ser patriota ao mesmo tempo, pois o primeiro é uma das razões do País ser essa esculhambação. Patriota de verdade não aceita que o seu País em crise sustente vadiagem assim', comentou o apresentador.

VEJA MAIS: Cris Galera mostra Playboy para Danilo Gentili e surpreende

O post Danilo Gentili se revolta após ver Eduardo Bolsonaro no Catar: 'Vagabundo' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp