Eduardo Bolsonaro comemora aniversário com bolo com decoração de arma

Comemoração ocorreu no domingo (10/07), em Brasília. Imagens foram postadas pela esposa do parlamentar, Heloísa Bolsonaro

Reprodução/Instagram
Eduardo Bolsonaro comemora aniversário com bolo em formato de arma e munição (foto: Reprodução/Instagram)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), e filho do presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL), comemorou seu aniversário no domingo (10/07), em Brasíia,  com um bolo decorado com munição e um revólver calibre 38, em referência à sua idade, 38 anos.

Nas imagens, postadas pela mulher do parlamentar, Heloísa Bolsonaro, ele aparece junto à decoração com a esposa e a filha do casal, Geórgia de um ano e oito meses.

 

Segundo a postagem em uma rede social, o doce foi produzido por uma confeiteira da capital do Brasil. O material replicava a imagem de uma caixa de madeira com papéis picados, com uma arma de fogo no interior. Já os enfeites eram réplicas de balas de revólver. "Eduardo Bolsonaro Feliz 38", está escrito embaixo.

 

"Feliz 38 meu amor! A sua vida nos enche de alegria e orgulho! Que Deus derrame suas bênçãos e te conceda muita saúde, pra vivermos sempre bem juntinhos!", escreveu Heloísa na legenda da publicação.

 

Nas imagens, Eduardo usa um boné com uma imagem de mira no qual está escrito "9mm", um calibre de pistola. O político republicou a mensagem na própria rede social.

 

Vale destacar, que no último sábado (09/07), Eduardo Bolsonaro participou de um evento pró-armas em Brasília. O ato foi organizado pelo o maior grupo armamentista do país, o Proarmas, teve início em frente à Catedral de Brasília e foi até o Congresso Nacional. O evento reuniu cerca de 2.700 pessoas, segundo a Polícia Militar. Além de Eduardo, o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) também esteve presente. 

 

Confira, a publicação: