Uai Entretenimento

VÍTIMA?

Bil Araújo faz desabafo e afirma que sofreu preconceito por ser bonito

No quarto da sede de A Fazenda 13, da Record TV, a briga acalorada na madrugada desta sexta-feira (17/09) entre Solange Gomes e Rico Melquiades gerou uma discussão sobre como superar os julgamentos.


 
 
Arcrebiano, mais conhecido como Bil Araújo, então, abriu o jogo e desabafou sobre ter sofrido com as críticas de entrar em mais de um reality show e também pela beleza. 

Em um bate-papo com Tati Quebra Barraco e Mileide Mihaile, o modelo que emendou o terceiro reality no currículo no ano de 2021, declarou não ver sentido nos ataques de haters recebidos pela escolha de aceitar o convite da atração comandada por Adriane Galisteu.
 
"Se estão me chamando, eu não vou vir por quê? As pessoas tipo... Não tem porquê. A galera fala: 'Aí o Bil em mais um reality, ocupando o lugar de outras pessoas'.


Eu não cheguei e bati na porta de ninguém, não. Eles me convidaram, eu não tenho culpa. Me convidaram, e eu aceitei", declarou o ex-BBB e ex-No Limite. 
 
"Todo mundo julga", lamentou Mileide, ex-mulher de Wesley Safadão
 
Ainda na conversa, Bil revelou que também já sofreu muito na vida apesar de se encaixar em um padrão de beleza estabelecido pela sociedade. 
 
A funkeira Tati Quebra Barraco concordou com o colega de confinamento e relembrou ter sido alvo de haters após uma apresentação no exterior.


  
 
"Eu era gorda pra c****** quando fui cantar no Palário de Berlim, em 2004. Eu gorda, feia e falaram: 'ué, tanta mulher pra representar o Brasil' e citaram a Ivete e a Claudia . Eles disseram: 'logo a Tati que só canta putaria'. Gente, e aí, eu tenho culpa?", questionou a peoa. 
 
Confira, abaixo: 
 

Abriu o jogo! 

 
Bil Araújo sempre afirmou que desistiu do reality show No Limite, da TV Globo, por um motivo específico e por razões contratuais não poderia falar o real motivo.  
 
Entretanto, na madrugada de quinta-feira (16/09), o modelo abriu o jogo em um bate-papo com Erasmo Viana e Aline Mineiro e revelou que deixou a competição por um problema de saúde.


 
 
modelo confidenciou aos peões que durante a disputa do prêmio de R$ 500 mil sofreu com uma forte infecção urinária. 
 
Na sequência, ele revelou uma certa mágoa com a produção do programa da emissora carioca, que não contou ao público o que de fato aconteceu no confinamento. 
 
Bil afirmou que chegou a tomar antibiótico dado pela equipe médica da atração, entretanto, como não conseguiu recuperar da infecção, a desistência do jogo que exigem coragem e resistência física ao máximo foi a única solução.


  

O modelo da tribo Calango foi o quinto eliminado do reality show de sobrevivência apresentado por André Marques, após um pedido do próprio para os membros da equipe votarem nele.