Eliminados do Power Couple brigam em hotel e lavam roupa suja em público

Os envolvidos foram orientados a voltar para o quarto pela produção da Record TV, visando encerrar com os atritos

Reprodução/Instagram/Edição: Jovem Pan
Yugnir, Mirela Janis, Filipe e Nina (foto: Reprodução/Instagram/Edição: Jovem Pan)

Se aproximando da grande final, o clima entre os ex-participantes do Power Couple 5 não está bem. Após diversas trocas de ofensas através das redes sociais, Mirela Janis, Nina Cachoeira e Filipe Duarte se encontraram pela primeira vez frente a frente, ao serem hospedados em um hotel, localizado em São Paulo, para a final do reality. 

 

O ex-participante Rob Bala estava no local e filmou Filipe com uma caixa de som tocando diversas músicas dos ex-competidores, mas foi questionado por Medrado se ele teria coragem de colocar a música "Temidinha", de Mirela Janes. Logo após, ele colocou a canção, sendo logo interpretado como uma alfinetada por Mirela, que estava presente. 

"Gente, o povo me ama tanto nesse hotel que tá tocando a "Tremidinha". Sabe quem é o DJ? Nem vou falar porque vou pôr a música aqui pra todo mundo... Filipe, vou cantar pra você. Eu aprendi a cantar a minha música"

Mirela Janes

 

Mirela não aguentou calada e foi atrás de Filipe, batendo na porta do quarto do casal para tirar satisfações. Nina ficou irritada e começou a discussão, sendo preciso do auxílio de alguns seguranças do hotal para separar a briga. Dynho Alves, marido de Mc Mirella, filmou o momento, tornando possível ver os casais em uma discussão no local. 

"Me respeita, cara***. Eu não preciso de você para porra nenhuma. Quem fala mal dos outros na Internet são vocês. Vocês é que estão provocando"

Filipe Duarte

 

Yugnir, noivo de Mirela, se alterou ao vê-la sendo atacada por Filipe e Nina, precisando ser segurado por Rob Bala e DJ Cleytão. "Essa briga não é sua", disparou Mirela no momento para o noivo. 

 

Os envolvidos foram orientados a voltar para o quarto pela produção da Record TV, visando encerrar com os atritos. Os casais eliminados participarão de uma atividade especial no reality, próximo a grande final, que será na próxima sexta-feira (23/07). 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES