Uai Entretenimento

REALITY

Brincando com Fogo: Cam se masturba, engana novata e quebra regras; entenda

A Netflix estreou uma nova temporada do Brincando com Fogo (Too Hot to Handle), e o formato funciona um pouco diferente dos realities tradicionais.


O programa americano conta com um cenário paradisíaco e participantes prontos para a pegação, porém, eles descobrem que não podem transar, beijar ou praticar 'autogratificação', se referindo ao ato de se masturbar. 

Cam, um dos participantes do programa, logo e se interessa por Emily, que aceita ficar com ele e acaba masturbando o rapaz debaixo das cobertas, sendo convencida por acreditar estar vivendo uma paixão. 

 

 

Contudo, ao praticar os atos proibidos, eles perdem uma parte do prêmio final, que é de S$ 100 mil. Lana, um dispositivo existente no programa que realiza alguns comunicados aos participantes, avisa que pelo ato sexual será descontado US$ 4 mil do prêmio.


 

 

 

Cam dispara que se soubesse do valor antes, teria ido até o final. "Se eu soubesse que perderíamos US$ 4 mil, eu teria ido até o fim. Minhas b*las não estariam doendo", reclama. Mas em seguida, ele vai ao banheiro e finaliza o ato sozinho, pedindo aos amigos para olharem a porta. 

Na metade do seriado conhecemos Christina, uma pilota que ainda não sabe para qual reality entrou, chamando a atenção de Cam. O rapaz logo a recepciona e conta que não poderiam fazer nada por estarem no Brincando com Fogo

Porém, Emily logo descobre que o ex affair contou a novata que a conexão deles não era muito forte, além deles terem quase se beijado. "Eu me sinto péssima agora.


Ele deveria me tratar com mais respeito. O que sentimos nessa semana, segundo ele, foi mais do que ele teve em quatros anos
", desabafou. 

O casal discutiu a relação e Cam se mostrou arrependido. "Eu fui um c*zão, não fui? Esse sou eu. Sempre quero ter tudo, mas não é bom ser assim. Estou começando a perceber. Não posso tratar as pessoas como tratei", respondeu.