Criadora de Sex/Life responde se é ator que aparece em cena polêmica

Telespectadores se surpreendem com episódio de nu frontal de Adam Demos

Divulgação/Netflix
Brad (Adam Demos) em cena de Sex/Life (foto: Divulgação/Netflix )

Sex/Life chegou ao catálogo da Netflix no dia (25/06) pegando fogo! E tem dado o que falar nas redes sociais.  

 

A série original da gigante do streaming, que, como diz o próprio nome, mistura cenas de sexo com um romance é baseado em histórias reais da escritora B. B. Easton, 44 capítulos sobre 4 homens.  

 

A trama conta a história de um triângulo amoroso formado por Billie Connelly (Sarah Shahi), o marido Cooper (Mike Vogel) e o ex-namorado Brad (Adam Demos).  

 

Entretanto, o minuto 19:53 do episódio 03, é uma das cenas mais comentadas, por conta do nu frontal de Brad.

 

Os telespectadores da série ficaram assustados com o tamanho do pênis do ator australiano.   

 

E a pergunta que não quer calar? É o próprio ator que ficou pelado nessa cena? A criadora da série respondeu o mistério.  

 

Stacy Rukeyser (roteirista de UnREAL), claro, foi questionada diversas vezes sobre o episódio do pênis gigante e garantiu ao Collider que Adam realmente fez a cena.

"Não é um dublê de corpo. As pessoas costumam me perguntar se é real ou se é uma prótese e tudo o que posso falar é o que Adam diz sobre isso, que é: 'um cavalheiro nunca conta'. Então, vamos deixar para a imaginação do espectador".

Stacy Rukeyser

 

Por enquanto não sabemos se é uma prótese, computação gráfica ou não, quem sabe no futuro a verdade vem à tona.  

 

Em entrevista à Entertainment Weekly, Demos disse que ficou bastante à vontade para fazer a cena frontal completa.  

 

“Quando você lê o script, já sabe no que está se metendo”, brincou o artista.

 

“Discutíamos sobre tudo: movimentos das mãos, respiração… Nas cenas de sexo, a respiração se torna algo emocional, então discutíamos sobre isso e, ao mesmo tempo, sobre o que nos deixava mais confortável. Tivemos muita sorte de trabalhar num ambiente tão incrível. Todas aquelas cenas estão lá por um motivo, porque elas guiam a história e os personagens, para que você consiga ver em que pé eles estão emocionalmente”, finalizou.

 

Adam e Sarah se conheceram durante as gravações de Sex/Life e acabaram se apaixonando nos sets de filmagens. A série erótica ainda não teve renovação anunciada pela plataforma de streaming.  

 

Confira abaixo, o trailer: 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV