Guilhermina Guinle diz que Verdades Secretas 2 terá menos cenas de sexo

Segundo a atriz, quanto mais o tempo passa, mais difícil fazer esse tipo de cena

Divulgação/TV Globo
Guilermina Guinle como Pia Locatelli (foto: Divulgação/TV Globo)
A atriz Guilhermina Guinle, atualmente no ar em Salve-se quem puder e na reprise de Ti ti ti, da TV Globo, irá retornar a seu papel como Pia Lovatelli em Verdades Secretas 2. A sequência da trama irá apresentar uma Pia diferente e, segundo a atriz, terá menos cenas de sexo. 

“Quanto mais o tempo passa, mais difícil fica [fazer sequências de sexo]. A gente vai entrando em outra idade, em outra fase da vida. Mas o bom é que estou vivendo hoje mais ou menos o que vai acontecer na vida da Pia”, diz a atriz à colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

A história de Verdades Secretas 2 se passa seis anos após os eventos do final da primeira temporada. “Ela vai voltar mais tranquila. Na primeira versão, estava recém-separada depois de anos de casamento. Quis buscar coisas novas, começou a relação com seu personal trainer [Igor, interpretado por Adriano Toloza]. Agora ela vem mais calma. Eu tive sorte nesse quesito de cenas calientes”, diz Guinle.

Sobre o sentimento de interpretar a mesma personagem anos depois, Guilhermina diz: “Acho mais difícil reviver uma personagem. Ainda mais agora. Existe toda uma expectativa em torno de Verdades Secretas 2. É a primeira vez que a Globo faz uma segunda versão de uma novela. E já se passaram seis anos”.
 
A atriz ainda revela que interpretar Pia Lovatelli foi um de seus trabalhos favoritos, principalmente por ter sido uma novela gravada como cinema. “Fizemos cinema dentro da TV. Pela primeira vez em 20 anos de novelas, eu tive a oportunidade de trabalhar num cenário 100% fechado, sem a parede aberta com câmera. Era um equipamento só, em vez de quatro. O processo era o de um filme”.

As gravações de Verdades Secretas 2 deveriam ter iniciado em março, mas foram adiadas devido à pandemia, e começaram somente no final de abril. A segunda temporada da trama de Walcyr Carrasco será disponibilizada no Globoplay.

Recentemente, Guilhermina Guinle contou detalhes sobre sua relação com Fiuk, finalista do BBB21, de quem foi madrasta durante alguns anos. Leia mais aqui.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV