Arcane, série animada de League of legends, chegará à Netflix

Animação foi adiada devido à pandemia de Covid-19

Reprodução / Netflix
Série ganha novo teaser antes da estreia no catálogo do streaming (foto: Reprodução / Netflix)

Arcane, série animada de League of Legends, estará disponível na Netflix em breve. A produção que contará a história do LoL será exclusividade da empresa.

 

Nesta segunda-feira (03/05), a plataforma de streaming confirmou que a produção estará disponível somente a partir de dezembro de 2021. A Netflix divulgou a novidade por meio de uma publicação nas redes sociais, que veio acompanhada de um teaser. O breve vídeo destaca alguns trechos do seriado, mostrando também o visual de Jinx e Vi.

 

No final, o teaser diz que Arcane tem estreia marcada no catálogo em 'Fall 2021', equivalente à estação de outono no hemisfério norte, mais especificamente entre setembro e dezembro deste ano. 

A série animada estava prevista para o ano passado, mas foi adiada para 2021 devido à complicações de produção causadas pela pandemia de Covid-19. A obra será centralizada na inimizade entre Jinx e Vi, as duas personagens que abrem o teaser acima. Os outros dois guerreiros que aparecem no vídeo; um que, aparentemente, é capaz de deslizar pelas paredes e outro com habilidades arcanas envolvendo eletricidade e um cajado — são desconhecidos do jogo, mas também parecem ter um papel central no enredo.

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV