Kaysar troca Domingão do Faustão para participar do reality No Limite

Ex-BBB já tinha se comprometido a participar do Super Dança dos Famosos

Reprodução / Instagram
Ex-BBB Kaysar (foto: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Kaysar Dadour  estava cotado para participar da Super dança dos famosos, do Domingão do Faustão. Ele já tinha acertado sua presença na edição especial do quadro, mas aceitou o convite para o No limite.

 

Kaysar, que virou ator na TV Globo após participar do Big brother Brasil 18, fez o aviso à equipe do programa de Fausto Silva que iria para o reality antes mesmo de ter o seu nome divulgado. De acordo com o site Metrópoles, isso causou um tremendo mal estar porque a lista dos integrantes da Super dança já contava com ele.

 

A produção do programa de Fausto já estava com o contrato redigido e a equipe de figurino já estava preparando o que Kaysar usaria a cada semana. Essa preparação para a Super dança dos famosos é bem trabalhosa, o que torna a troca de um participante muito difícil.

 

Ainda de acordo com o site, nos bastidores, comenta-se que o cachê e a visibilidade do No limite pesaram na escolha do sírio. Com  Faustão fora da Globo no próximo ano, ele se preocupou mais em não contrariar Boninho, que segue todo poderoso na emissora.

Dadour foi o grande vencedor na Dança dos famosos em 2019, um ano depois de sua passagem memorávelo pelo BBB.

 

 

 

 


MAIS SOBRE SERIES-E-TV