Ex de Fábio Jr., Guilhermina Guinle comenta sobre Fiuk no BBB21: 'Um fofo'

Atriz e cantor foram casados por cinco anos, entre 1993 e 1998

Montagem/Divulgação
Guilhermina Guinle e Fiuk (foto: Montagem/Divulgação)
A atriz Guilhermina Guinle contou em entrevista que está satisfeita com a participação de Fiuk no BBB 21. Casada com Fábio Jr entre 1993 e 1998, ela relembra com carinho os momentos em que foi madrasta do participante.

"É o primeiro BBB que acompanho e, por coincidência, o Filipe está. Ele vem mostrando uma evolução bem interessante como pessoa. Ele mesmo fala que entrou lá porque era um menino muito fechado. Ele queria essa evolução, queria o convívio com outras pessoas. Ele foi bem corajoso. Filipe sempre foi um fofo", disse a atriz à colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

Quando se casou com Fábio Jr., Guilhermina tinha 19 anos e Fiuk, apenas dois. “Troquei as fraldas daquele garoto. Aí a gente vê o quanto está ficando velha. Eu tinha 19 anos. A Kika tinha 5, a Thainá, 7, e a Cleo, 9.”

“Eu lembro que a gente viajava e Fábio falava: 'Não vamos levar babá. Acaba sendo mais uma pessoa ali. Você segura essa onda?'. E eu ali com 19 anos, me achando, dizia: 'Claro, imagina'”, revela Guinle.

A atriz ainda relembra os momentos com Fiuk com carinho: “Filipe era o que menos me dava trabalho. Ele era totalmente grude. Quando Fábio ia pegá-lo, ele perguntava: 'A Gui vai estar lá?'. O Fábio adorava me contar isso. Aquelas fotos que mostraram no BBB, a maioria fui eu que tirei”, disse.

Atualmente, a atriz interpreta a vilã Dominique na novela Salve-se quem puder, da TV Globo, e também está no ar com a reprise de Ti ti ti, na qual faz a personagem Luísa. "Quanto mais antigo o trabalho, mais divertido rever. Penso: 'Olha este cabelo, olha como eu estava mais magra ou mais gorda’. Mulher gosta de acompanhar esse tipo de mudança", conclui.