BBB21: Portal Uai faz enquete sobre o paredão da semana; vote

Pocah, Camilla de Lucas ou Arthur: um dos três participantes deixará a casa terça-feira

Ana Raquel Lelles* 26/04/2021 12:28
Reprodução
Arthur X Camilla X Pocah : quem deve deixar o BBB21? (foto: Reprodução)
Na reta final do Big Brother Brasil, está cada vez mais difícil saber quem será eliminado nos paredões. Dessa vez, a berlina é formada por Pocah, Camilla de Lucas e Arthur. Nesta terça-feira (24/4), um dos três participantes deixará a casa mais vigiada do Brasil.

Mais uma vez, Pocah e Arthur encaram uma possível eliminação, mas, essa é a estreia de Camilla no paredão. Com muitas dúvidas e torcidas árduas, uma pergunta não deixa a internet em paz: quem será o próximo eliminado?

Para aliviar a ansiedade dos leitores, o Portal Uai fez uma enquete para saber qual brother você acha que vai ser eliminado da competição!

Vote no Twitter oficial do Uai:

Formação de paredão 

No último domingo (25/4), o líder Gilberto começou a formação de mais um Paredão indicando Camilla de Lucas. Logo em seguida, a influenciadora teve a chance de 'puxar' outro participante e escolheu Pocah para a disputa.

Em votação aberta na sala da casa, os brothers indicaram Arthur, com 3 votos (Camilla, Fiuk e Juliette) para completar o Paredão triplo. 


Torcida

Mutirões e mais mutirões: chega um paredão e os perfis oficiais dos participantes se preparam para pedir os seguidores que votem para eliminar um brother ou sister. 

Dessa vez, os perfis oficiais da Camilla de Lucas e da Pocah estão fazendo “mutirões” de votos no Arthur.


Já o crossfiteiro está incentivando o voto em Camilla:


Vale lembrar que Arthur e Pocah são aliados na casa. A decisão do Time Pocah de incentivar o voto no crossfiteiro foi criticada nas redes sociais

*estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES