Entenda como será a dinâmica da última semana do BBB21

Na quinta-feira (29/4), os brothers enfrentam a última Prova do Líder da edição, em que o vencedor garante a primeira vaga na finalíssima do reality

Reprodução/Globo
Tiago Leifert anuncia os próximos passos do BBB21! (foto: Reprodução/Globo)
O Big Brother Brasil 21 está chegando ao fim, e os brothers e sisters vão enfrentar uma última semana agitada na casa mais vigiada do país. Faltam apenas 8 dias para o fim do programa e ainda restam seis participantes. 

Na noite desta segunda (26/4), Tiago Leifert explicou como será a dinâmica da semana no jogo até quinta-feira (29/4). 

 
Em mais uma ‘super terça’, após a eliminação do paredão já formado por Arthur, Camilla de Lucas e Pocah, os participantes realizam uma nova prova do Líder e uma nova formação de Paredão. 

Na quinta-feira (29/4) acontece mais uma eliminação e, em seguida, a última Prova do Líder, em que o vencedor garante a primeira vaga na finalíssima do reality. 

Ao que tudo indica, a disputa pela última liderança da edição pode ser de resistência. Durante conversa ao vivo com os brothers nesta segunda, Leifert comentou sobre o tempo de cada um nas provas de resistência, e provocou dizendo que podem ter mais uma chance de melhorar essa performance. 
 
“Se comparar com outras edições, o tempo da Ana Clara e Kaysar é o tempo do Gil de todas as provas. Se tiver outra, não sei se dá tempo, mas se tiver outra, vamos caprichar, vamos bater um recordezinho aí”, disse ele.


Programação:


  • Terça-feira, 27/04
- Eliminação do Paredão já formado por Arthur, Camilla de Lucas e Pocah
- Nova Prova do Líder
- Nova Formação de Paredão 

  • Quinta-feira, 29/04
- Eliminação do paredão formado na terça-feira, 27.
- Nova Prova do Líder - última prova da temporada.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES