BBB21: equipe de Pocah muda tática e direciona alvo para aliado da sister

Ao invés de unir forças com a torcida do Arthur, que é seu amigo e maior aliado dentro do jogo, a sua equipe resolveu se posicionar contra o brother

Reprodução/Globo
Arthur e Pocah são aliados dentro do jogo, mas aqui fora, o perfil da cantora é #ForaArthur (foto: Reprodução/Globo)
Pelo visto, vale tudo para ganhar o Big Brother Brasil, dentro e fora da casa. E a torcida da Pocah que o diga! 

Com um novo paredão formado entre Arthur, Camilla de Lucas e Pocah, os administradores do perfil da cantora surpreenderam a todos com uma mudança de estratégia para tentar salvar a sister da berlinda. 


Inicialmente, o perfil oficial de Pocah até chegou a se manifestar como “#ForaCamilla”, mas apagou o post e mudou de posicionamento em seguida. 

Agora, os apoiadores da funkeira estão sendo incentivados a direcionar os votos para eliminar Arthur, nesta terça-feira (27/4). 

“Passando por cima do jogo interno e ouvindo somente a nossa torcida que é para e por quem trabalhamos, mudamos nosso posicionamento. A partir desse momento, orientamos que os votos sejam dados #ForaArthur. Esse posicionamento é definitivo, e agora é foco total!”, declarou o perfil no Twitter. 
 


Nas redes sociais, alguns fãs ficaram contentes com a mudança de tática, enquanto outros apontaram como um erro o posicionamento da conta. 
 
Mas segundo os administradores, a escolha foi um pedido feito pela própria torcida da sister e ainda ressaltaram que o objetivo principal é Pocah seguir no jogo: 
 
“Gente, VOCÊS pediram pra gente mudar o posicionamento, construímos uma história linda até aqui e queremos ir até o fim assim, então por favor, se dediquem muito nessa votação!”, ressaltou a conta da cantora, que completou: “não se preocupem em nos defender, entendemos toda a ira e respeitamos, mas o objetivo principal é a Pocah ficar na casa”. 


 
Enquanto isso, dentro da casa, os brothers não imaginam a rivalidade entre suas torcidas. Pelo contrário. Logo após a formação do Paredão, a sister comentou que o capixaba podia contar com a torcida dela para continuar no reality. Só que não...
 

Do outro lado


Por sua vez, a torcida do Arthur não gostou da postura da equipe da cantora. Mas, mesmo assim, manteve o foco dos votos em Camilla de Lucas. 

“Eu sei que vocês estão decepcionados, chateados e etc... Pedimos para vocês descontarem todos os sentimentos votando no Gshow e seguindo nosso posicionamento! Não ataquem ninguém, apenas votem! O Arthur precisa de vocês mais do que nunca. #ForaCamilla #FicaArthur”, manifestou o perfil do instrutor de crossfit. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES