BBB21: elenco voltará à casa para 'relembrar grandes momentos' após a final

Globo anuncia o especial 'BBB dia 101', que será exibido no dia 8 de maio, em que todos os participantes vão se reencontrar na casa para 'acerto de contas'.

Reprodução/Globo
É a primeira vez na história do programa em que os ex-BBBs se reencontrarão após a final. (foto: Reprodução/Globo)

O “Big dos Bigs” ainda nem acabou e os fãs do reality já podem comemorar! Depois de 100 dias de confinamento, o BBB21 vai ganhar mais um capítulo extra com o reencontro dos brothers e sisters. 

Nesta quinta-feira (29), a Globo anunciou o especial ‘BBB dia 101’, em que todos os participantes vão ter a chance de voltar à casa mais vigiada para “relembrar e destacar os grandes momentos do confinamento”. 

O encontro inédito também contará com a apresentação de Tiago Leifert direto do telão da casa, e será gravado após a final da temporada — que está marcada para a próxima terça (4/5). 
 
‘BBB Dia 101’ vai ao ar no sábado, dia 8 de maio, com o objetivo de celebrar a 21ª temporada.  
 


É a primeira vez na história do programa em que os ex-BBBs se reencontrarão. Depois de uma edição agitada, com várias polêmicas, desistência recorde de rejeição, o público espera acompanhar um ‘acerto de contas’ entre os brothers. 

Dos 20 confinados, apenas Arcrebiano não vai participar do encontro, por já estar confinado para a nova temporada do ‘No Limite’. 

Após rumores nas redes sociais de que Karol Conká, Lucas Penteado e Nego Di não fossem comparecer, a Globo foi procurada pela reportagem e reiterou que “todos foram convidados e confirmaram presença”. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES