BBB21: Juliette é a nova Líder; Camilla, Gil e Pocah estão no Paredão

Depois de conquistar a sua primeira liderança, Juliette indicou Pocah de volta à berlinda, que, por sua vez, optou por salvar Fiuk por 'estratégia'

Reprodução/Globo
Camilla de Lucas x Gilberto x Pocah disputam vaga no 'top 4' do BBB21 (foto: Reprodução/Globo)
A última semana do BBB21 contou com mais uma ‘super terça’ no jogo, após a eliminação de Arthur com 61,34% dos votos. 
 
O ‘top 5’ do reality enfrentou uma nova prova do Líder, que testou a sorte dos participantes nessa reta final. Eles deveriam escolher um número do painel, sendo que o 1, 9, 18 e 22 eliminava da disputa. 

A liderança foi decidida só na última rodada, em que coroou Juliette como a nova e última Líder. Vale lembrar que é a primeira prova que a paraibana ganha em toda a edição. 

“Juliette, você conseguiu”, anunciou Tiago Leifert. A sister comemorou muito a vitória.

Em seguida, Juliette escolheu Camilla e Gil para o seu grupo VIP, enquanto Pocah e Fiuk ficam na Xepa. 
 

Paredão 


Os brothers estão há 7 dias da grande final, mas o jogo ainda não acabou! Na noite desta terça-feira (27/4), eles encararam mais uma formação de Paredão. 

Desta vez, a berlinda será formada pela indicação do líder, que, por sua vez, terá que salvar um dos jogadores que restam na casa. Com um salvo, os outros dois estão automaticamente no 16º paredão. 

A líder Juliette indicou Pocah de volta à berlinda, que optou por salvar Fiuk por ‘estratégia’. 


“Vou salvar o Fiuk, por estratégia. Não tem mais o que fazer, não tenho mais uma dupla. Só tenho Deus e a minha torcida. É o meu instinto. Gostar de todos eles, eu gosto, e respeito todos eles", explicou a cantora. 


Assim, Pocah disputa a permanência na casa contra Camilla de Lucas e Gilberto, que terá o resultado divulgado nesta quinta-feira (29/4). 

Além disso, Juliette e Fiuk estão garantidos no ‘top 4’ do BBB21

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES