BBB21: internet pede #foragil após nova discussão entre brother e Juliette

Briga entre maquiadora e Lumema voltou a assombrar a relação dos amigos; 'cactos' votam para Gilberto deixar o reality

Ana Raquel Lelles* 28/04/2021 22:21
Reprodução Gshow
A amizade de Gilberto e Juliette vive entre idas e vindas (foto: Reprodução Gshow)
Última semana, Top 5, Super-semana: a reta final do Big Brother Brasil 21 está deixando a casa e o público, ao mesmo tempo, ansiosos e com saudades. Gilberto, Pocah, Fiuk, Camilla de Lucas e Juliette, os brothers que continuam na corrida pelo R$ 1,5 milhão, relembraram momentos marcantes do confinamento. 
 
Mas, com os ânimos à flor da pele, foi questão de tempo para que Juliette e Gil entrassem em uma discussão sobre a Lumena. Os amigos já tiveram embates sobre a “briga” da maquiadora e da DJ anteriormente, mas tudo parecia estar resolvido. 

Lumena passou longe de ser uma das finalistas do programa, mas a sua passagem no BBB21 foi marcante. Cheia de memes e “autorizações”, a baiana continua sendo lembrada pelo público e pelos brothers e sisters que continuam na casa.


Tudo começou nas primeiras semanas, quando Juliette perdeu a noção do tempo no confessionário e atrasou os outros participantes. Lumena conversou com a maquiadora e tentou resolver a situação. Logo depois, teve a “confusão da roupa”, em que Lu disse que Juliette era invejosa por usar o mesmo look que ela. 

Assim, a paraibana juntou todos os brothers na área externa para conversar e, ao se defender sobre a “inveja”, Lumena seguiu em direção a Juliette apontando o dedo e a afrontando.  Durante a conversa das sisters, Ju se sentou e a ação foi vista, por muitos, como vitimismo. Outras pessoas falaram que Juliette poderia estar querendo que Lumena parecesse opressora.

Durante a conversa desta terça, Gil, que é amigo da baiana e de Ju, questionou se a maquiadora estava em um momento de “surto”, como ele ficou quando Carla Diaz voltou do paredão falso. “E não é que eu estava maldoso, eu estava paranoico”, comentou Gil sobre a sua situção.
 
Logo,  Juliette o interrompeu e disse: "você acha que isso se aplica a mim?”.

Gil explicou que a pergunta era se a situação entre Juliette e Lumena foi causada por um “surto” da maquiadora.

“Essa teoria pode se aplicar a sua situação com a Carla, sim. Mas, no meu caso, antes, existiam atitudes que eu poderia ter feito algo para a Lumena, mas eu não fiz. Mas existiam muitas coisas que eu estava segurando para não colocar ela em uma situação ruim”, disse Ju.



A maquiadora estava incomodada com a situação, mas quem se irritou mesmo foram os “cactos”. 
 
Na noite desta terça-feira, a hashtag #ForaGil ficou entre os assuntos mais comentados da noite no Twitter Brasil. As principais críticas ao economista vêm de fãs da paraibana.

Aliás, Gil está no paredão com Camilla de Lucas e Pocah, mas o perfil oficial da Ju está com #ForaPocah. O resultado será nesta quinta-feira. 



O Portal Uai fez uma enquete para saber qual participante pode deixar a casa. Vote: 


Gil X Cactos

Veja comentários dos "cactos", fãs da Juliette, sobre o Gil:
 
 
Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES