Cena de sexo oral é cortada de último episódio do De Férias com o Ex Brasil

Episódio da segunda temporada do reality com celebridades acaba com polêmicas e sexo

Divulgação/MTV
Edição chegou ao fim na quinta-feira (24/06) (foto: Divulgação/MTV)

Na última quinta-feira (24/06), a polêmica temporada do reality show De férias com o ex Brasil: celebs chegou na sua reta final. Os milhões de fãs prestigiaram o último episódio do programa, que contou com uma festa de despedida. Porém, as polêmicas nunca se despedem quando o asssunto é DFCEX.

 

Mesmo depois do fim da temporada, Lipe Ribeiro comandou a live com os participantes, que contou com a participação de Rico Melquíades, Pedro Ortega, Gabi Rippi, Maju Mazalli e Caíque Gama. Na ocasião, eles fizeram uma revelação 'pra lá' de chocante e relembraram uma cena que foi cortada pela edição do programa.

 

Na live, Rico revelou que uma participante do reality fez sexo oral em outros dois colegas de confinamento ao mesmo tempo. "Gente, foi absurdo. Eu vi com os meus olhos. Eu fui convidada e recusei", disse Gabi Rippi.

 

De acordo com o site IG, a MTV informou que algumas cenas mais picantes são cortadas por questões editoriais. "É inevitável que uma cena ou outra acabe sendo cortada por questões editoriais e foi o que aconteceu com essa", revelou a emissora para o IG. 

Confira os melhores momentos do último episódio:

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV