Brincando com Fogo: Casal é eliminado após masturbação; entenda

A nova temporada do reality da Netflix promete grandes emoções e surpresas

Reprodução/Instagram
Robert e Christina não se controlam e violam regras no reality da Netflix (foto: Reprodução/Instagram )

Brincando com Fogo (Too Hot to Handle), é um reality show da Netflix cujo formato funciona um pouco diferente dos realities shows tradicionais. Homens e mulheres são colocados num cenário paradisíaco, favorável para a pegação, entretanto, há um grande desafio: os participantes não podem beijar, fazer sexo, masturbação ou algo do gênero.

 

 

Lana, uma assistente virtual, fica responsável por vigiá-los e puni-los, ao praticar e quebrar alguma dessas regras, eles perdem uma parte do prêmio final de US$ 100 mil para o vencedor.  

 

Mas nem todos conseguem cumprir a regra do programa. É o que ocorreu, por exemplo, com Christina Carmela e Robert Van Tromp na segunda temporada, que teve novos episódios liberados nesta quarta-feira (30/06).  

 

Os dois participantes desenvolveram uma forte atração sexual e não controlaram aos desejos "da carne". 

 

"Quando eu o vejo, só quero arrancar as roupas dele. Estou pronta para atacar", revelou Christina.  

 

Entre beijos e amassos no sofá, o britânico chegou a confessar que não conseguia mais se controlar, evidenciado que há qualquer momento iria quebrar uma das regras da atração. 

"Não sei se estou pensando com meu pênis ou se realmente gosto dela".

Robert Van Tromp

 

 

O casal seguiu para o quarto e foi direto para debaixo do edredom, praticou 'autogratificação', se referindo ao ato de se masturbar - a ação de chegar ao orgasmo tocando as próprias partes íntimas ou a do parceiro (a), a estimulação dos órgãos genitais, seja ele feminino ou masculino.  

 

A consequência da “carne fraca” foi sentida no bolso com a punição de US$ 8 mil descontados do valor final do prêmio.  

 

Na sequência, Christina revelou aos demais participantes que o ato foi relâmpago, cerca de 20 segundos, detalhou a pilota.  

 

"Nem consegui ficar com raiva depois dessa. Vamos chamá-lo de 20 segundos depois dessa", brincou Cam, participante que também foi masturbado debaixo das cobertas. Van Tromp, rebateu e soltou uma gargalhada, afirmando: "Na verdade, não foram 20 segundos. Deve ter sido muito menos".  

 

Contudo, ao praticar os atos proibidos, o casal acabou eliminado do reality. De acordo com a assistente virtual, Christina e Robert não se esforçaram para criar uma relação mais profunda, enquanto estavam confinados no programa.   

 

Sem papas na língua e despreocupada com a eliminação da atração, Carmela disparou: "Eu não me arrependo de nenhuma violação. Queria ter violado mais", assumiu a pilota.   

 

Confira, abaixo, o trailer de Brincando com Fogo (Too Hot to Handle):   

 

A versão brasileira de Brincando com Fogo, chega na gigante do streaming no dia 21 de julho. Para saber mais sobre a edição e os participantes, acesse nossa publicação especial sobre o reality show clicando aqui!

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES