Estrela de Reality internacional conta como engordou 45 quilos em dois anos

A escritora e ativista promete se responsabilizar e buscar um novo estilo de vida; confira o 'antes e depois':

21/06/2021 22:42

Reprodução/Instagram
Jazz Jennings (foto: Reprodução/Instagram)
 

Jazz Jennings, protagonista de um reality show dedicado a acompanhar sua vida nos Estados Unidos, falou sobre o transtorno alimentar que a fez ganhar cerca 45 quilos nos últimos dois anos. A ativista e escritora é a estrela do programa A vida de Jazz, que é transmitido pela TLC desde 2015 e está indo para a sétima temporada. 

 

Através do instagram, onde publicou um 'antes e depois', Jennings comentou o assunto: "Como muitos de vocês notaram, nos últimos anos, ganhei uma quantidade substancial de peso. Eu sofro de transtorno da compulsão alimentar periódica, uma doença na qual não sou apenas viciada em comida, mas como em grandes quantidades", começou a escritora, que completou:

Minha compulsão, junto com um aumento do apetite que experimento com alguns dos remédios que estou tomando, me fez ganhar quase 45 quilos em pouco menos de dois anos.

Jazz Jennings

 

Jazz explicou que expôs o assunto pois sente que precisa se responsabilizar e recomeçar, adotando um novo estilo de vida: "Estou pronta para mudar meus caminhos; digo que estou pronta para virar uma nova página", escreveu. 

 

Boa parte dos comentários da publicação são de apoio. Jazz, que tem mais de um milhão seguidores, disse que vai "virar a página": "Sei que tenho o poder de perder peso e pretendo compartilhar meu progresso com todos vocês. Amo todos vocês e obrigado por compreender a batalha que estou lutando para vencer", finalizou a ativista.  Confira a postagem: