Mumuzinho fala sobre 'comprar sucesso' e web aponta indireta a Arthur

Durante o programa de Fátima Bernardes, o cantor disse que falta de talento é perceptível no ao vivo; assunto gerou muita repercussão nas redes sociais

Reprodução/TV Globo/Montagem
Mumuzinho fala sobre 'comprar sucesso' e web aponta indireta a Arthur Aguiar (foto: Reprodução/TV Globo/Montagem)

Mumuzinho foi o convidado do programa Encontro, da Globo, na manhã desta terça-feira (14/06). Em conversa com a apresentadora Fátima Bernardes, o cantor relembrou suas passagens pelo programa matinal.

O artista comentou diversos assuntos que foram abordados durante a atração que está no ar há dez anos. Além de soltar a voz no programa, Mumuzinho fez um desabafo sobre a fama que causou burburinhos nas redes sociais.

 

pagodeiro afirmou que o dinheiro até compra sucesso, mas quando chega em um programa de TV ao vivo, você tem que mostrar que canta ou não canta. Com a língua afiada, ele destacou que o sucesso comprado é "desmascarado" quando aquele que se achar cantor solta a voz, pois o talento (ou a falta dele) aparece.

 

sambista ainda reforçou que, por não ser gravado, o Encontro com Fátima Bernardes mostra quem tem talento de verdade. "As pessoas querem fazer sucesso de qualquer jeito e acham que o dinheiro compra o sucesso. Até compra, sim, mas chega em um programa desse, ao vivo, ou você canta ou você não canta. Essa coisa de mentira e de 'criar um cantor' não existe. Esse é um programa que amo, que você canta ao vivo e mostra se o cara canta ou não canta. Pronto, falei", disparou.

 

Com isso, os internautas apontaram que foi uma indireta de Mumuzinho ao Arthur Aguiar. Vale destacar, que o campeão do BBB22reality show da TV Globo, acabou virando piada nas redes por conta de sua apresentação no palco de Fátima. A desenvoltura do ator que está investindo na carreira musical foi tão comentada, que até alguns profissionais do ramo fizeram vídeo avaliando a voz do marido de Maíra Cardi. Na ocasião, ele cantou ao vivo as suas músicas de trabalho, Casa revirada, Para de brincar comigo e Fora da casinha.

 

Veja, abaixo, o vídeo:

Confira, abaixo, a repercussão sobre a suposta indireta nas redes sociais:

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV