Glória Pires revela que foi rejeitada por diretor no início da carreira

Atriz contou que foi rejeitada por Daniel Filho em um dos testes iniciais de sua carreira artística

Muka Oliveira 09/06/2022 20:56
Reprodução/TV Globo
A atriz Glória Pires participou do programa Encontro desta quinta-feira (09/06) (foto: Reprodução/TV Globo)

A atriz Glória Pires, de 58 anos, relembrou o início difícil de sua carreira como atriz, durante o programa Encontro desta quinta-feira (09/06). Segundo a mãe de Cleo, ela havia sido rejeitada em um dos testes de dramaturgia por um dos maiores diretores da emissora, causando grande trauma na época.

“Eu tinha uma história com o Daniel. Meu primeiro teste na Globo foi em uma novela chamada Meu Primeiro Amor (1972) e ele me rejeitou”, contou a famosa.

Ainda segundo Glória, o 'não' levado no início de sua profissão, lhe rendeu um trauma durante sete anos. “Fiquei em um trauma com ele. Vivi um trauma por uns sete anos.”, contou. No entanto, a atriz conta que mesmo desmotivada decidiu fazer um teste para a novela Dancin' days (1978) e que ficou surpresa ao ser escolhida por Daniel Filho. “E foi ele que me escolheu pra fazer esse papel [em Dancin’ Days] e ficou zerada essa história”, declarou.

Por fim, Glória Pires finalizou sua participação no programa fazendo uma reflexão sobre toda a sua trajetória como atriz até os dias de hoje. “Depois que fiz 50 anos, ao longo do decorrer dos trabalhos, tenho buscando mais referências da minha vida. E meu passado, as minhas lembranças. As memórias que eu tenho de todos esses trabalhos de coisas que aconteceram na vida. Tenho me dado esse presente", disse.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV